Lívia Andrade rebate críticas após ‘encontro’ com Pétala Barreiros

Os filhos da influencer de 23 anos estariam sem plano de saúde

0

Lívia Andrade rebateu críticas nas redes sociais, nesta terça-feira (21), após se encontrar com Pétala Barreiros, ex de seu atual namorado, o empresário Marcos Araújo. A apresentadora estava na porta do local onde foi feito o exame de DNA de Lucas, filho mais novo da influencer com Marcos.

‘Dona Beija’ ganhará remake em plataforma de streaming

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, a ex-contratada do SBT está na porta do local do exame, ao lado de seguranças, para tentar intimidar a jovem de 23 anos. Em resposta a uma internauta que postou um emoji de vômito por conta da situação, Livia ironizou: “Vonau Flash é ótimo para enjoos”. Para outro que afirmou que ela passava vergonha, Andrade respondeu: “Cadê? Nem vi ela passar…”.

No stories do Instagram, Lívia ainda postou um aviso sobre o ‘Setembro Amarelo’, campanha de prevenção contra o suicídio: “Então…muita gente posta, muita gente fala, muita gente compartilha, mas será que aplica no dia a dia?”.

Presença de Lívia foi para tentar “tirar Pétala do sério”, afirma irmã

A irmã de Pétala, Yanka, continuou a expor a situação nas redes sociais. Ela conta que antes de pedir o DNA, Marcos tinha, inclusive, cancelado o plano de saúde dos dois filhos, Lucas e Lorenzo: “Só descobrimos [que o plano de saúde] foi cancelado no domingo (19), quando a Pétala foi levar o Lucas que estava com falta de ar no Hospital. Ai descobrimos que ele cancelou o plano de saúde dos dois filhos, mesmo tendo sido homologado judicialmente”.

No stories, Yanka ainda afirmou que Marcos teria levado Lívia para o local em uma tentativa para tirar Pétala do sério. Um dos seguranças, em close up do vídeo, inclusive, estaria segurando uma câmera para gravar a reação da jovem.

“Ele achou que a presença dela ali tiraria minha irmã do sério, mas eu conhecendo sei que ela é serena e jamais teria qualquer atitude perto do Luquinhas”, finaliza Yanka. No Instagram, Pétala afirmou que dará mais detalhes sobre o assunto na noite desta terça-feira (21).

Yanka e Pétala
Reprodução/Instagram

 

Veja também: Letícia Almeida curte indireta sobre fim do casamento: “Mulher decidida incomoda macho”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.