Lívia Andrade publica nota de repúdio para Pétala Barreiros: “Nunca fui amante”

A ex-apresentadora do SBT ainda diz estar solteira e não com Marcos Araújo

1

Lívia Andrade publicou uma nota de repúdio diante da situação de Pétala Barreiros e Marcos Araújo no domingo, dia 3.

Pétala Barreiros é proibida de mencionar o ex, apaga vídeos e ganha apoio de Mayra Cardi

Como já contamos aqui no Brasil 123, Lívia ficou furiosa ao ser apontada como amante do empresário e está processando Pétala.

A ex-apresentadora do SBT se defendeu das críticas, afirmando que estava protegendo sua honra e até a jovem pediu para a web não atacá-la.

Mas Lívia surpreendeu ao soltar a seguinte nota de repúdio nas redes sociais:

Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, com princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não desconstrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém.

Por fim, ela afirma que irá processar qualquer internauta ou pessoa que continuar a difamando nas redes sociais:

Toda e qualquer pessoa que tenta me difamar, desonrar, me desconstruir profissionalmente. Moralmente e na condição de mulher, será processada e iriei cobrar indenização.

Veja, abaixo!

Relembre Pétala defendendo Lívia

A jovem de 21 anos, que está sendo ameaçada pelo ex, Marcos Araújo, após expor suas supostas agressões e estupro, diz que Lívia está sendo manipulada.

Em seu stories do Instagram, Pétala admitiu que recebeu o processo feito por Lívia, que não gostou de receber a alcunha de amante de Araújo.

Apesar disso, ela pediu que os internautas não atacassem a loira:

Está sendo movida uma ação criminal contra mim, mas, mais uma vez, gente, não é a Lívia. O advogado que assinou essa ação é advogado do Marcos. O irmão desse advogado também é advogado do Marcos. Tudo isso que ela está fazendo é a pedido dele, a mando dele. Não culpem ela, porque ela está sendo manipulada por ele.

Pétala recebeu uma intimação na Justiça e não pode mais mencionar o nome do ex, com quem tem Lorenzo de 6 anos e Lucas, de um mês.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Lívia Andrade publica nota de repúdio para Pétala Barreiros: “Nunca fui amante” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.