Lívia Andrade processa Pétala Barreiros, ex de seu atual, e dispara: “É uma sujeira”

A ex-apresentadora não gostou de ser vista pelo público como amante

1

Lívia Andrade ficou furiosa ao ser arrastada para a polêmica entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo, o empresário de Gusttavo Lima na terça-feira, dia 29.

Ex do empresário de Gusttavo Lima expõe traição e ganha indireta de Lívia Andrade

Como já contamos aqui no Brasil 123, Lívia estaria namorando com Marcos Araújo e Pétala deu a entender que ela seria a amante do empresário antes da separação.

A influenciadora de apenas 21 anos de idade fez uma exposição do empresário, acusando-o de estupro e até de agressões físicas.

Eles se envolveram quando ela tinha apenas 14 anos de idade e ele mais de 40.

Mas Lívia, que está de férias em Cancún, no México, não gostou de ter seu nome envolvido na situação e ser acusada de amante.

Tanto que ela entrou com um processo de difamação contra a jovem e disparou em seu stories do Instagram:

Por que os outros fazem a merda e vocês tiram a bucha do ** de uma mulher e colocam em outra mulher? Esse assunto é uma sujeira.

Na sequência, Lívia revela a realidade da vida de Pétala e Marcos e como os dois teriam se conhecido:

Ela o conheceu em uma boate em que só entra maior de idade. Provavelmente, ela usou o documento de outra pessoa para entrar. Lá ela conheceu o cidadão, que era casado e tinha um filho pequeno. Passaram a se relacionar, como amantes. Ela engravidou e, aos 15 anos, teve seu primeiro filho e escreveu um livro com cada história de deixar o cabelo em pé.

Lívia revela passado de Pétala e questiona seus pais

Ainda em seu desabafo, Lívia faz questão de questionar os pais da jovem Pétala e por que a deixaram que ela se envolvesse com Marcos.

Isso porque, os dois tiveram várias idas e vindas deste relacionamento conturbado:

Escreveu o livro, teve o filho, contou histórias cabeludas no livro e depois fez o quê? Voltou com o cara. Quando a gente é adolescente, a gente faz muita merda, né? Contra a vontade da família, inclusive. Mas a família — e quando digo família é mãe, pai, periquito, papagaio… –, a florzinha e o cara viajaram o  mundo todo, no luxo, no glamour. Tomaram muito vinho caro, era muito camarote, muita festa, muito jantar. Essa parte que, para mim, é um pouco confusa. Cada um faz o que quer da vida. Quer ir, voltar, ir, voltar, tudo bem… Mas tem que ter o mínimo de coerência.

Por fim, ela faz questão de revelar que pode bancar a si mesma e que não precisa de homem algum.

Indagada sobre sua falta de sororidade, Lívia disse que apenas fez questão de se defender. Veja, abaixo!

 

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.