Lívia Andrade ganha programa musical na Band

A ex-SBT estará à frente do 'Música Mix com Lívia Andrade'

0

Lívia Andrade voltará para as telinhas! De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, nesta quinta-feira (5), a ex-SBT comandará um programa musical, chamado ‘Música Mix com Lívia Andrade’, nas noites de sábado na Band ainda este ano.

‘Verdades Secretas 3’ é engavetada pela TV Globo, afirma colunista

As gravações devem começar na próxima semana e o desejo da emissora é estrear a nova atração entre este mês e o próximo. Como a Band tem o maior grupo de rádio do Brasil já se pensa em uma maneira de “unir o útil ao agradável” com o musical de Lívia.

A apresentadora, inclusive, está à frente de todos os trabalhos. Nas redes sociais, no entanto, ela ainda não se pronunciou sobre a novidade.

Lívia já explicou saída do SBT

Lívia Andrade rebateu em entrevista ao Na Telinha, nesta última sexta-feira (29), as afirmação de Silvio Santos sobre sua saída do SBT. De acordo com o dono da emissora, a apresentadora foi demitida porque “ganhava um salário muito alto”.

A comunicadora admite que ganhava um valor alto, mas apenas porque lutou para isso: “Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”.

“Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, relembra Lívia, que era uma das participantes do Jogo dos Pontinhos, no qual chegava a levar choques na cadeira.

 

Veja também: Bárbara Evans revela que emagreceu um mês após dar à luz: “Faltam 11kg”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.