Lívia Andrade diz que Pétala Barreiros a acusou para ter “mais visibilidade”

Apesar disso, a ex-apresentadora diz que não defende macho nenhum

1

Lívia Andrade deu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, nesta quinta-feira, dia 31, sobre o caso envolvendo Pétala Barreiros.

Pétala Barreiros exibe vídeo de suposta agressão do ex e pede que não ataquem Lívia Andrade

Como já contamos aqui no Brasil 123, Pétala deu a entender que Lívia teria sido uma das amantes de Marcos Araújo, seu ex-marido.

Logo, a jovem de 21 anos, que tem dois filhos com o empresário, expôs vídeos e fotos de seu relacionamento abusivo que começou aos 14 anos de idade.

Mas Lívia postou uma provocação com um dos tênis de Pétala, que ela pegou da casa de Marcos, e questionou a motivação da influenciadora.

Depois de acusações e Pétala exibindo mais provas da relação abusiva com Araújo, aliás, a ex-apresentadora do SBT fez questão de se defender.

Primeiro eu fui levando tudo isso na brincadeira, mas depois de uma acusação grave dessas precisei tomar uma atitude. Não posso tolerar esse tipo de coisa. Me envolveram numa história bizarra da qual eu não tenho absolutamente nada a ver! A garota não está se preservando nesse momento delicado (puerpério), não está preservando os filhos e acho que quis me usar pra ter mais visibilidade, seguidores e alcançar mais público pra contar a história dela.

Lívia diz que Pétala é quem foi a amante

A jovem, que conheceu o empresário quando ela tinha 14 anos e ele 39 anos, diz que foi levada por suas promessas de amor.

Mas de acordo com a atual de Marcos Araújo, era Pétala quem foi a amante:

Ela já fez isso outras vezes mas não conseguiu tanta visibilidade e agora resolveu se aproveitar de mim de uma maneira bem errada! Ela foi amante do cara e resolveu jogar essa bucha logo pra mim? A amante foi ela, não eu! Não tenho nada a ver com essa relação conturbada e tóxica! Não vou permitir e nem aceitar que inventem história com meu nome.

Lívia entrou com um processo de difamação contra Pétala e promete que resolverá a situação na Justiça.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.