Lívia Andrade diz que foi boicotada pela Igreja Universal no SBT

A apresentadora ainda revela que saiu da emissora por "decisão própria"

1

Lívia Andrade deu uma entrevista bombástica para o Léo Dias nesta quinta-feira (8) sobre suas polêmicas recentes nas redes sociais. A apresentadora falou sobre seu romance com Marcos Araújo, ex de Pétala Barreiros e até sua saída do SBT. 

Giovanna Ewbank relembra separação de Bruno Gagliasso: “Tivemos que fazer terapia”

A também atriz revela que já recebeu diversas ofertas de outras emissoras, mas que sempre permaneceu na emissora de Silvio Santos por considerá-la “seu porto seguro”. Isso é até que começou a ser boicotada pela Igreja Universal:

A decisão de sair foi minha. Eu já tinha um plano B, quando eu tomei uma advertência injustamente pela Universal. Tanto eu quanto as pessoas da entidade fomos vítimas, porque eu tenho certeza que eles não viram o que eu falei. Porque em momento algum eu citei a religião específica. Fizeram uma montagem com o que eu falei, foi um mal entendido.

Livia foi afastada do Fofocalizando em março de 2020 após espalhar uma “fake news” no qual a Igreja estaria vendendo álcool em gel ungido. A apresentadora pediu desculpas na ocasião, mas garante que não foi o suficiente: “Eu pedi desculpas na hora, mas não citei nome das Igrejas ou dos cristões e eu generalizei porque aconteceu isso. Tem um comércio que vende isso.”

Apresentadora diz que sofreu punições por conta da fake news

Livia Andrade diz que após receber a advertência e se retratar, o SBT não considerou que a punição foi o suficiente. Tanto que ela dá a entender que a Igreja Universal forçou Silvio Santos a retirá-la do ar:

O pedido foi me tirar do ar e eu fui suspensa do programa. Foi isso que aconteceu. Foi o pedido de pessoas muito importantes envolvidos na situação. Eu tenho certeza que esses líderes religiosos não viram o vídeo verdadeiro. Que culpa eu tenho eu que sou apenas apresentadora se realmente tivesse imagens passando atrás de mim?

Depois da suspensão, Livia conta que sempre ficava em alerta se voltaria ou não ao ar no Fofocalizando, do SBT. Após essa indecisão da produção, a apresentadora disse que tomou a decisão de sair da emissora.

 

 

 

Veja também: Assessoria de Pocah, do BBB21, nega dívida milionária

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Lívia Andrade diz que foi boicotada pela Igreja Universal no SBT […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.