Lívia Andrade conta o susto que passou com o ciclone bomba em Santa Catarina

A apresentadora ficou 48 horas sem comunicação

1

Lívia Andrade usou seu Instagram ontem (02) para falar sobre o susto que passou com o ciclone bomba em Santa Catarina e o desespero de ficar incomunicável, pois estava sem sinal no celular.

Segundo Lívia Andrade relatou, foram 48 horas sem conseguir falar com ninguém. Além disso, os ventos fortes levaram telhas, árvores e postes de energia:

Essa sou eu bem preocupada, com dois celulares nas mãos procurando sinal depois de ficar incomunicável por mais de 48hrs por conta do Ciclone Bomba! Foi BA BA DO!!! Ventos de mais 130km por hora, foi dás 15 às 12hrs sem parar. O vento levou telhas, telhados, árvores, placas, postes de energia, etc… 🌬🌪⛅🌨❄ Graças a Deus está tudo bem e fiquei bem segura no @rotadoscanions 🙌💙🙏”, escreveu em seu Twitter.

Realmente, conforme diversos vídeos compartilhados no Twitter, podemos ver o susto que os moradores passaram com a situação.

Veja também: Verdades Secretas 2 não contará com Grazi Massafera, entenda

Lívia Andrade estava de férias na região

Lívia Andrade estava de férias na região de Santa Catarina quando foi pega de surpresa pelo ciclone.

A ex-apresentadora do Fofocalizando continua contratada do SBT, mas até o momento não divulgou se fará parte de alguma atração do Sílvio Santos.

Recentemente o Portal Brasil 123 postou sobre os boatos que davam conta de que Lívia Andrade era a queridinha do patrão:

A ‘protegida’ nunca vai ser reconhecida por seu trabalho, pelo seu talento, por seu comprometimento, versatilidade e responsabilidade. Na verdade foi tudo muito mais difícil para mim. Sempre tive que provar, sempre fui testada, sempre me olhavam desconfiados no começo. Eu me esforcei demais para provar que era uma boa profissional”, desabafou em seu Instagram.

Lívia disse ainda que foi colocada na quarentena na marra, pois ele que trabalha desde seus 13 anos, não tinha intenção de parar, confira mais em seu Instagram:

Saiba mais: Angela Ro Ro volta atrás e afirma que namorada não a traiu: Insegurança

1 comentário
  1. […] Veja também: Lívia Andrade conta o susto que passou com o ciclone bomba em Santa Catarina […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.