Liverpool-ING x Real Madrid-ESP; saiba tudo sobre o jogão!

Final da UEFA Champions League é neste sábado (28).

0

Tratado por muitos como a maior competição de clubes do mundo, a UEFA Champions League terá a sua grande decisão disputada nesse sábado (28). Em duelo que marca a reedição da decisão da temporada 17/18, Liverpool-ING e Real Madrid-ESP medirão forças no Stade de France, em Paris, na busca por mais um título europeu.

No caso do Real Madrid, onde jogam os brasileiros Rodrygo, Militão, Marcelo, Vinicius Júnior e Casemiro, é a oportunidade de aumentar ainda mais a vantagem em relação ao segundo maior campeão. Isto é, como possui treze conquistas e o Milan (segundo maior vencedor) tem 7, um título faria o Madrid dobrar a quantidade de troféus, algo incrível.

Já no caso do Liverpool, onde jogar os brasileiros Fabinho, Alisson e Roberto Firmino, existe a possibilidade de se isolar ainda mais no posto de maior inglês campeão do torneio. Vale lembrar que o Liverpool possui seis taças conquistadas, a última delas em 2019. A propósito, o Liverpool venceu o Flamengo de Jorge Jesus no Mundial de Clubes daquele ano.

Liverpool
Liverpool e Real Madrid se cruzaram em 2021, com vitória do Madrid. Foto: Divulgação / Real Madrid.

Liverpool x Real Madrid; prováveis escalações e onde assistir

Com enorme possibilidade do Brasil ser o país com mais jogadores presentes no gramado da decisão, o torcedor brasileiro adora acompanhar a Champions. Até por isso, como o jogo será realizado às 16 horas no horário de Brasília, a partida deve lotar bares ao longo de todo o país. Em se tratando das escalações prováveis, confira como os times devem ir a campo:

Liverpool-ING: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk (Matip) e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago (Keitá); Mané, Salah e Luis Díaz (Diogo Jota). Técnico: Jurgen Klopp.

Real Madrid-ESP: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Vinícius Júnior, Rodrygo (Valverde) e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti.

Para acompanhar o grande jogo do ano no futebol europeu, o torcedor poderá assistir através do SBT, na TV aberta, e da TNT, na TV fechada. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será o francês Clément Turpin, ao lado dos assistentes Nicolas Danos e Cyril Gringore. Na cabine do VAR, temeos Jérôme Brisard. Por fim, vale lembrar que o vencedor estará presente no próximo Mundial de Clubes, ou seja, possivelmente enfrentarão o campeão da Libertadores.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.