Liverpool considera contratar Ismaila Sarr

0

As rodas do Liverpool podem não estar levantadas ainda, mas eles estão se preparando para levantar voo na janela de transferências deste verão. A nova versão do mercado deste ano começou oficialmente em 27 de julho, mas levou 10 dias para os campeões da Premier League tentarem somar 18 pontos ao time que ganhou o título.

Na chegada ao Watford Foto Twitter Sarr
Na chegada ao Watford / Foto: Twitter Sarr

Uma jogada de abertura de £ 10 milhões para o lateral-esquerdo do Norwich, Jamal Lewis, foi a declaração de intenções contida da equipe de recrutamento do clube nesta semana. O internacional da Irlanda do Norte impressionou Jurgen Klopp e sua equipe na temporada passada, com a equipe de análise do Liverpool ansiosa para compartilhar os números postados pelo jogador de 22 anos.

Membros do clube compararam uma possível jogada de Lewis ao acordo para trazer Andy Robertson para o clube, três anos atrás, vindo de Hull City. Um lateral-esquerdo rebaixado com números impressionantes em uma equipe em dificuldades, disponível a um preço razoável.

O único recuo, da perspectiva do Liverpool, foi a incerteza sobre a disposição de Lewis em aceitar uma vaga como reserva de Robertson por enquanto. No entanto, com os que estão nos corredores do poder aparentemente recebendo garantias, o Liverpool apresentou oficialmente uma oferta na quinta-feira.

Ele foi prontamente rejeitado pelos Canários, que querem mais perto de £ 20 milhões e com os dois clubes tão distantes em suas avaliações no momento, esperam que as negociações continuem entre os respectivos diretores esportivos Michael Edwards e Stuart Webber.

Sarr na mira do Liverpool

Em outro lugar no que ainda está programado para ser um verão tranquilo, o nome do atacante de Watford, Ismaila Sarr, apareceu. Um relatório no início desta semana afirmou que os Reds foram um dos três clubes que fizeram uma investigação para o líder do Senegal.

Esses relatórios foram prematuros, mas sabe-se que Sarr está na lista de candidatos de Anfield. Aos 22 anos, seu perfil e teto são uma perspectiva interessante para um clube que almeja pegar uma estrela antes de se formar. O Liverpool continua a procurar jogadores que possam adicionar profundidade de qualidade a certas áreas e Sarr é alguém que se enquadra bem nesse aspecto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.