Little Mix anuncia pausa após turnê em abril de 2022

De acordo com o grupo, a pausa é temporária para "recarregar as energias"

0

Chegou o momento que os fãs de Little Mix temiam! Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall anunciaram nesta sexta-feira (3), uma pausa do grupo após a turnê em abril de 2022. Segundo as meninas, o tempo em off é temporário para que possam “recarregar as energias”.

Murilo Huff tenta seguir em frente após morte de Marília Mendonça: “Não vai ser fácil’

“Foram 10 anos incríveis, uma aventura maravilhosa sem parar, e sentimos que é a hora de dar uma pausa para podermos recarregar as energias e trabalhar em outros projetos. Não podemos agradecer o suficiente pelo seu amor e apoio. Nós amamos vocês”, começaram as jovens, que têm grandes hits na carreira como ‘Shout out to my Ex’ e ‘Black Magic’.

Com a saída de Jesy Nelson do grupo no ano passado, as amigas prometeram aos fãs que seguiriam unidas e garante que retornarão em breve: “Não estamos nos separando. Little Mix está aqui para ficar. Temos planos para mais música, turnês e shows no futuro. Construímos tantas memórias incríveis com vocês, mal podemos esperar para fazer ainda mais. Somos irmãs, sempre teremos umas às outras e vocês, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre”.

Perri e Leigh-Anne agora também são mamães!

Perrie e Leigh
Reprodução/Instagram

Jesy saiu do grupo em dezembro de 2020

Jesy Nelson chocou os fãs no dia 14 de dezembro do ano passado, ao anunciar que deixará, definitivamente, o grupo britânico Little Mix. A jovem de 29 anos de idade havia anunciado em novembro deste ano que sairia temporariamente do grupo para se focar em sua saúde.

Ela decidiu dar adeus ao grupo oficialmente, depois de afirmar que está sofrendo bastante com sua saúde mental. No Instagram, a artista desabafou sobre sua decisão: “Recentemente, estar na banda tem sido um golpe na minha saúde mental. Eu acho a pressão constante de estar em um grupo feminino e alcançar as expectativas disso muito difícil. Chega um momento na nossa vida em que precisamos reinvestir em nos cuidar ao invés de focar em deixar os outros felizes e eu sinto que esse é o momento de começar esse processo”.

As amigas e integrantes do grupo, Perrie Edwards, ex de Zayn MalikJade e Leigh-Anne, mostraram apoio à Jesy, mas logo depois a cantora se envolveu em uma polêmica de blackfishing e a amizade com as meninas acabou bastante deteriorada.

 

Veja também: Carolina Dieckmann nega ter fugido de fã na Disney: “Nunca”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.