Lipe Ribeiro se pronuncia sobre Anitta: “Pessoa brilhante”

Os dois estão juntos desde "ficada" em Ilhados com Beats

0

Lipe Ribeiro se pronunciou nesta segunda-feira (22), em entrevista para Marcos Mion em seu canal no Youtube, sobre o affair com Anitta. Os dois estão juntos desde as gravações de Ilhados com Beats, no início de fevereiro deste ano.

Anitta passa a seguir pais de Lipe Ribeiro no Instagram

Ao ser indagado pelo ex-apresentador de A Fazenda sobre o possível namoro entre eles, Lipe desconversa, mas é só elogios para a cantora:

Independente de a ter conhecido, foi uma pessoa que eu  sempre admirei muito. Acho uma gênia do marketing, merece onde está. E eu conheci agora, uma pessoa workaholic, tem uma carreira brilhante… É a Anitta. Eu falaria ela também, mesmo que não tivesse a conhecido. Uma pessoa brilhante, pela idade ainda…

Marcos Mion ainda provocou o ex de Yá Buhiran, indagando quem ele levaria para uma ilha deserta e o empresário explicou que seria a Anitta:

Gente boa demais. Eu adoro você, mas não te levaria para uma ilha. Vamos ficar fazendo o quê? Não tem o que fazer na ilha, vamos ficar só conversando.

Veja, abaixo!

Relembre término entre Lipe e Yá Burihan

Lipe Ribeiro terminou o noivado com Yá Burihan após pedi-la em casamento em janeiro deste ano. Os dois estavam juntos, entre idas e vindas, por mais de dois anos. Em anúncio nas redes sociais, o empreendedor pediu por privacidade:

Sumi um pouquinho pra minha saúde mental, semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo! Amo vocês e obrigado pelo carinho.

Logo depois, a então noiva de Yá confirmou que os dois se separaram:

Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando.

Boatos na web apontavam que Yá teria traído Lipe enquanto ele estava em A Fazenda e que o relacionamento não tem mais volta. A influenciadora já até tirou seu anel de noivado e retirou todas as fotos com Lipe de seu perfil. O empresário fez a mesma coisa.

O pai e a mãe de Lipe, através de mensagens com Instagrams de Fofoca, confirmaram que Yá traiu Lipe.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.