Lipe Ribeiro diz que não namorará Viih Tube: “Bom do jeito que está”

O ex-Fazenda ainda relembrou o romance com Anitta

0

Lipe Ribeiro abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, que viralizou nesta quarta-feira (19), sobre a relação com Viih Tube. Os dois mantém uma amizade colorida desde dezembro do ano passado e, apesar de alguns ciúmes, não querem tornar a relação oficial.

Netflix divulga primeiras imagens da 2ª temporada de ‘Bridgerton’

“Acho que nem estamos preparados para isso. Quando rotula dá m… Ela acabou te ficar solteira. Eu não acabei, mas emendei um relacionamento no outro… Está bom do jeito que está”, esclareceu o ex-Fazenda, apontando que já rolou briga entre eles, especialmente no Ano Novo: “A gente teve esse papo, porque no réveillon eu estava acelerado, né. Mas, no fim da noite, a gente esclareceu e ficou tudo bem. A gente está bem assim. Cada um fica com quem quiser e de vez em quando a gente se pega”.

Durante a entrevista, o ex de Yá Burihan também lembrou seu breve envolvimento com Anitta durante a gravação de ‘Ilhados com Beats’: “Ela me mandou uma DM. O que você vai fazer neste fim de semana? Vamos pra ilha? E eu nem sabia o que era, mas disse, vamos. E fui. Gravamos o reality. Foi bem curtinho. Mas foi quente. E eu estava já há muito tempo em casa, pra baixo. Então, topei na hora e depois fiquei por lá”.

Pai de Viih, no entanto, diz que a relação está ficando sério

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, abriu o jogo sobre a relação da filha com Lipe Ribeiro no Instagram, nesta última segunda-feira (17). Os dois estão ficando desde a ‘Farofa da Gkay’, em dezembro de 2021, e apesar da relação ser aberta, eles não se desgrudam nem por um segundo.

Neste final de semana, o pai da ex-BBB reencontrou Lipe na inauguração de um novo restaurante em Sorocaba, no interior de São Paulo. Fabiano postou uma foto de todos juntos e entregou: “A saga continua. Agora está ficando sério. O boy vindo para Sorocaba? Ainda de olho no boy”.

A mãe da Youtuber, Viviane, também brincou com o ‘genro’: “Obrigada, princesa Viih, por vir prestigiar e tirar fotos com os clientes e amigos. Obrigada ao Lipe, uma simpatia e mala também (risos). E se me chamar de tia vai ver o que acontece”. Nos comentários, Lipe provocou: “Foi demais, estava tudo lindo, tia”.

 

Veja também: Robinho é condenado a nove anos de prisão por estupro

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.