Linn da Quebrada rebate rumores de estrelismo: “Deu de mentir?”

Fábia Oliveira acusou a ex-BBB de ser 'nariz em pé' com a imprensa durante o 'São João da Thay' em junho deste ano

0

Linn da Quebrada não é de ficar quieta! A ex-BBB fez questão de rebater os rumores de que teria tido um ‘ataque de estrelismo’ durante o ‘São João da Thay’, festa junina de Thaynara OG. De acordo com Fábia Oliveira, a cantora foi ‘nariz em pé’ com a imprensa.

Moranguinho já flagrou traição de Naldo Benny: “Vou matar”

Em comentário no Instagram @GossipdoDia, Linn rebateu: “Pois deu de mentir agora, mulher? Aliás, manipular a situação ao contar uma única estória, onde você e seu umbigo estão no centro. E se você olha para mim e vê uma mulher ao ponto de ter que dizer que é assim que me vê, você já está olhando ‘errado’, ou melhor, mulher, está olhando do mesmo ponto de vista de onde você olha todas as coisas. Saia do seu lugar, se mova”.

“Eu sou travesti, travesti. Nos encontramos na mulheridade e nos separamos à partir dela. Diferentes mas iguais. Pois na rua e não só em movimento. Naquele dia não conversamos, mas sinto que essa conversa tem se feito necessária, pois então vamos dialogar”, pediu a cantora que, por fim, frisou: “E como muitos dizem por aí, eu nunca enganei ninguém”.

Linn da Quebrada
Reprodução/Instagram

Linn passou por cirurgia de afirmação de gênero no rosto

Linn da Quebrada celebrou nas redes sociais, neste último domingo (31), após ter passado por uma cirurgia de afirmação de gênero no rosto. De acordo com a equipe da artista, para o site Splash Uol, o procedimento é realizado em homens e mulheres transgêneros para deixar os traços da face com os quais mais se identificam.

A ex-BBB passou pelo procedimento há alguns dias e se recupera ao lado de sua família. No Instagram, ela postou uma foto toda glamourosa e celebrou: “the category is MOVE NA LAJE” com a hashtag #renaissance, ou seja, “renascimento”. 

Nos comentários da postagem, diversos amigos de Linn celebraram a recuperação dela e a enalteceram por sua coragem.

 

Veja também: Alanis Guillen comenta química com Jesuíta Barbosa: “Tudo é possível”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.