Liga Europa: Manchester United, Roma, Arsenal e Villarreal estão na semifinal

Definição aconteceu após os jogos das quartas de final nesta quinta-feira (15)

2

Os quatro semifinalistas da Liga Europa foram definidos na tarde desta quinta-feira (15). Manchester United, Roma, Arsenal e Villarreal estão classificados.

O segundo torneio de clubes mais importante do continente encerrou as quartas de final com todos os duelos nesta quinta.

O Manchester United, que já havia vencido o Granada no jogo de ida por 2 a 0, na Espanha, desta vez repetiu o placar na volta, em Old Trafford, em Manchester, e garantiu a classificação sem muitos sustos.

Já eliminado da Liga dos Campeões e longe do título da Premier League, o time inglês agora vê na Liga Europa a grande chance de um título importante na temporada.

Para os espanhóis, que possuem uma estrutura bem mais modesta, ficou a boa campanha realizada em um torneio de renome.

O adversário do Manchester United vai ser a Roma, da Itália, que eliminou o Ajax nesta quinta, ao empatar por 1 a 1 no estádio Olímpico de Roma.

No jogo de ida, disputado em Amsterdã, na Holanda, na semana passada, os italianos já haviam vencido por 2 a 1. Assim, conseguiram carimbar o passaporte pra a semifinal.

Outros jogos

Outro time inglês, o Arsenal, que havia empatado em casa contra o Slavia Praha, na semana passada, em Londres, desta vez não deu sopa para o azar e se classificou com sobra.

Sem muita resistência dos donos da casa, os Gunners aplicaram uma incontestável goleada por 4 a 0, se garantindo entre os quatro melhores da competição.

E, na semifinal, o time britânico terá pela frente o Villarreal da Espanha, que este ano faz campanha mediana no Campeonato Espanhol.

Nesta quinta, o Submarino Amarelo despachou o Dínamo de Zagreb, no estádio El Madrigal, com uma vitória por 2 a 1.

No jogo de ida, na capital croata, os espanhóis já haviam vencido por 1 a 0. Assim, carimbou a vaga.

Leia também: Dortmund e Manchester City duelam na Liga dos Campeões por vaga na semifinal

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] O Villarreal venceu o Arsenal por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira (29), no estádio El Madrigal, na Espanha, pelo jogo de ida das semifinais da Liga Europa. […]

  2. […] Em um jogão de tirar o fôlego, o Manchester United goleou a Roma por 6 a 2, no estádio de Old Trafford, em Manchester, pelo jogo de ida das semifinais da Liga Europa. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.