Liga Europa: Com invasão de homem nu em campo, Manchester United vence o Granada fora de casa

Ingleses fizeram 2 a 0 e, agora, têm a vantagem de poder perder por até um gol

2

Em jogo que ficou marcado pela invasão de campo de um homem nu aos 6min de jogo, mesmo sem a presença de público na arquibancada, o Manchester United fez valer o favoritismo e venceu o Granada por 2 a 0.

A partida, na tarde desta quinta-feira (8), foi pela ida das quartas de final da Liga Europa, o segundo torneio mais importante do continente.

Este primeiro confronto foi realizado no estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada. A volta será no dia 15 de abril, às 16h, em Old Trafford, em Manchester, quando o time da casa terá a vantagem do empate.

Em campo, o time inglês foi melhor e, com mais volume de jogo, também levava mais perigo ao gol do adversário.

Assim, aos 29min, Rashford abriu o placar com um belo gol, tocando na saída do goleiro, após receber lançamento feito em profundidade.

Ainda no primeiro tempo, com Herrera, o time da casa quase empatou, em chute na trave, aos 39min.

No segundo tempo, o Granada tentou pressionar, mas não conseguiu chegar ao empate. E, além disso, o Manchester United ainda conseguiu, no final do jogo, marcar o segundo gol, com Bruno Fernandes, em cobrança de pênalti, aos 33min.

Outros jogos

Também nesta quarta-feira, outros três jogos marcaram a ida das quartas de final da Liga Europa.

Na Holanda, em Amsterdã, o Ajax perdeu de virada para a Roma, da Itália. Assim, os holandeses agora vão precisar vencer por dois de diferença no jogo de volta, em Roma, na semana que vem.

Em Londres, o Arsenal decepcionou e ficou no empate contra o Slavia Praga, que agora poderá empatar sem gols no jogo de volta, na República Tcheca, para se classificar.

E, em Zagreb, na Croácia, o Dinamo Zagreb perdeu em casa para o Villarreal. Agora, no jogo de volta, na Espanha, o Submarino Amarelo terá a vantagem do empate.

Homem nu é retirado por policiais do estádio. Foto: Divulgação

Leia mais: Criciúma e Ponte Preta medem forças na Copa do Brasil

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Leia também: Liga Europa: Com invasão de homem nu em campo, Manchester United vence o Granada fora de casa […]

  2. […] quatro semifinalistas da Liga Europa foram definidos na tarde desta quinta-feira (15). Manchester United, Roma, Arsenal e Villarreal […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.