Líder Manchester City visita o Brentford na tarde desta quarta-feira (29) pela Premier League

Agora, também será a primeira partida do returno e a última das duas equipes no ano de 2021

0

O líder Manchester City visita o Brentford na tarde desta quarta-feira (29), no Brentford Community Stadium, a partir das 17h15. A partida é válida pela 20ª rodada da edição 2021/2022 da Premier League.

Agora, também será a primeira partida do returno e a última das duas equipes no ano de 2021.

Veja em seguida: Watford perde em casa de virada para o West Ham pela Premier League

Atualmente, o City está com 47 pontos e iniciou a rodada com seis de vantagem sobre o Liverpool, vice-líder, o sobre o Chelsea, terceiro colocado.

Desse modo, se vencer novamente logo mais, os comandados do técnico Pep Guardiola podem até terminar a rodada com nove pontos de frente.

Assim, o atual campeão inglês vai já começar o returno com uma boa vantagem e com bastante moral para brigar pelo segundo título consecutivo no torneio.

Veja em seguida: Tottenham fica no empate com o Southampton fora de casa pela Premier League

Apesar de jogar fora de casa, a equipe de Manchester promete ir para o ataque, até pelas características do elenco, com craques como Sterling, De Bruyne e Gabriel Jesus.

Mas também precisa se atentar ao setor defensivo, que no jogo passou levou três gols em casa do Leicester. Apesar disso, o time venceu porque o ataque fez seis gols naquela partida.

No entanto, se não conseguir o triunfo logo mais, vai ver os outros times novamente encostarem e o campeonato vai ficar embolado.

Adversário

Por sua vez, o Brentford, um dos caçulas da temporada 2021/2022, tenta se manter na elite e, até agora, vem conseguindo atingir o seu principal objetivo.

Isso porque a equipe tem 20 pontos e está em 14º lugar, com nove de vantagem sobre o primeiro time dentro da zona de degola.

No entanto, vai tentar aproveitar o fator casa, o apoio da torcida e ir para cima do melhor time do país na atualidade.

Caso consiga o triunfo, vai iniciar o returno de maneira mais tranquila, mas um tropeço pode encurtar a distância para os últimos colocados.

Veja em seguida: Gil Vicente faz 3 a 0 no Tondela fora de casa e sobe na classificação do Campeonato Português

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.