Líder Coritiba recebe o quinto colocado Guarani pela Série B; veja onde assistir

Time da casa pode abrir 11 pontos de vantagem para o primeiro time fora do G-4

0

O líder Coritiba recebe o quinto colocado Guarani na noite deste sábado (25), a partir das 21h.

A partida será disputada no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para o confronto a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, em um dos jogos mais esperados da rodada, o time da casa, comandado pelo técnico Gustavo Morínigo, quer mais um triunfo.

Atualmente, de acordo com o portal de estatísticas Infobola, o time paranaense tem 96% de chances de conquistar o acesso.

No entanto, na rodada passada não fez um jogo dos mais brilhantes e ficou no empate por 0 a 0 fora de casa contra o ameaçado Vitória.

Mas hoje tem 49 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Goiás e, mais importante, tem oito de vantagem sobre o Guarani, o primeiro fora da zona de acesso.

Desse modo, se o Coritiba vencer logo mais, vai abrir 11 pontos sobre o time de Campinas e, a 12 rodadas do final, fica ainda mais perto do acesso.

No entanto, os comandados de Morínigo sabem que será um adversário complicado e que o jogo será disputado.

Por sua vez, o Guarani entra em campo animado pela vitória em casa por 2 a 0 sobre o Remo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Assim, com 41 pontos, tem apenas três a menos do que o CRB, time que fecha o G-4 e que terá confronto direto em casa contra o sexto colocado Avaí.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Coritiba deve entrar em campo com Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Por sua vez, o Guarani deve jogar com Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho (Lucão do Break).

Leia também: São Paulo libera torcida nos estádios a partir do dia 4 de outubro

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.