Líder Chelsea encara o Watford nesta quarta-feira (1) pela Premier League; veja os outros jogos

Agora, os Blues, comandados pelo técnico Thomas Tuschel, tentam se recuperar do empate sofrido em casa contra o Manchester United

0

O líder Chelsea entra em campo nesta quarta-feira (1), quando visita o Watford, a partir das 16h30, no estádio Vicarage Road, em Watford, pela sequência da 14ª rodada da edição 2021/2022 da Premier League.

Agora, os Blues, comandados pelo técnico Thomas Tuschel, tentam se recuperar do empate sofrido em casa contra o Manchester United, quando ficou no 1 a 1 e viu o Manchester City encostas na classificação, com um ponto a menos (30 a 29).

Por sua vez, o adversário de logo mais vem de uma derrota elástica fora de casa, quando levou 4 a 2 do Leicester.

Atualmente, a equipe está com 13 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento para a Championship.

Enquanto isso, na cola do Chelsea, o Manchester City curte bom momento e entrar em campo também nesta quarta (1), mas a partir das 17h15, quando visita o Aston Villa, no Villa Park, casa do adversário.

Na rodada passada, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola, venceu o West Ham em casa por 2 a 1 e encurtou a distância para o líder do campeonato.

Agora tenta um triunfo fora de casa contra um adversário que faz boa campanha para, quem sabe, assumir até a liderança do campeonato.

Por sua vez, o Aston Villa vem de vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Crystal Palace e, com 16 pontos, está em 13º lugar na classificação e tenta subir na tabela.

Outros jogos

Ainda nesta quarta (1), no mesmo horário, o terceiro colocado Liverpool faz o clássico da cidade em visita ao Everton, no Goodison Park.

Os Reds estão com 28 pontos, perto da liderança, enquanto os donos da casa estão apenas em 14º lugar, com 15 pontos ganhos.

Os jogos entre Tottenham x Brentford e Manchester United x Arsenal serão disputados na quinta-feira (2), fechando a rodada.

Leia também: Sport está matematicamente rebaixado para a Série B com a vitória do Juventude

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.