Líder Bayern Munique visita o lanterna Greuther Furt pela Bundesliga

Time bávaro ainda está invicto e aplicou goleada por 7 a 0 sobre o Bochum na rodada passada

0

O líder Bayern Munique visita o lanterna Greuther Furth nesta sexta-feira (24), a partir das 15h30, no estádio Sportpark Ronhof Thomas Sommer, casa do adversáriol, pela sexta rodada da Bundesliga.

Agora, o time da Baviera tenta fazer mais uma vítima na competição, já que na rodada passada, contra outro caçula do torneio, o Bochum, massacrou por 7 a 0 na Arena Munique, no último sábado (18).

Com isso, tem 13 pontos ganhos, com quatro vitórias e um empate, levando vantagem sobre o Wolfsburg apenas no saldo de gols.

Por sua vez, o outro time que acabou de ascender à elite somou apenas um ponto até agora no torneio e vem de derrota por 2 a 1 para o Hertha Berlin, fora de casa, na rodada passada, no estádio Olímpico de Berlim.

No entanto, agora a parada para o caçula será bem mais complicado.

Com isso, na teoria, qualquer resultado que não seja uma vitória e por larga vantagem do Bayern será considerada uma surpresa.

Isso porque os bávaros, depois do tropeço na estreia com empate por 2 a 2 contra o Borussia Monchengladbach, venceu as outras quatro partidas consecutivas. E, nesse meio tempo, ainda goleou o Barcelona na Espanha pela Liga dos Campeões.

A equipe de Munique tem um amplo domínio e hegemonia no Campeonato Alemão, conquistando o título das últimas dez temporadas.

A rodada

Nesta sexta, esta será a única partida realizada, mas no sábado (25) e no domingo outros jogos serão realizados pela Bundesliga.

Assim, no sábado, às 10h30, serão cinco partidas: Rb Leipzig x Hertha Berlin, Eintracht Frankfurt x Colônia, Bayer Leverkusen x Mainz, Union Berlin x Arminia Bielefield e Hoffenheim x Wolfsburg.

Depois, às 13h30, jogam Borussia Monchengladbach e Borussia Dortmund.

Em seguida, já no domingo, o Bochum recebe o Stuttgart, a partir das 10h30. Enquanto isso, a partir das 13h30, jogam Freiburg x Augsburg, no estádio da Floresta Negra.

Leia também: Athletico Paranaense vence o Peñarol fora de casa e fica perto da final da Sul-Americana

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.