Líder Atlético Mineiro recebe o Ceará e tenta manter a vantagem sobre rivais; veja onde assistir

Time mineiro tem 11 pontos de vantagem sobre os adversários mais próximos da classificação

0

O líder Atlético Mineiro recebe o Ceará na tarde deste sábado (9), a partir das 16h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita em TV aberta pela Rede Globo e também em canal fechado pelo Premiere FC.

Agora, o time da casa, comandado pelo técnico Cuca, vai tentar fazer valer esse fator para voltar a triunfar na competição nacional.

Isso porque, na rodada passada, acabou empatando por 2 a 2 fora de casa contra a lanterna Chapecoense, onde por pouco não poder.

Na oportunidade, o Galo jogou mal e sentiu bastante a falta dos jogadores convocados, como o zagueiro Junior Alonso e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, além do atacante Diego Costa, que está lesionado.

No entanto, mesmo em casa, terá um adversário bem mais qualificado do que a Chape, tanto é que, no primeiro turno, o Atlético perdeu para o Ceará fora de casa.

Mas, segundo o portal de estatísticas Infobola, o Galo tem 88% de chances de ser campeão esse ano.

No momento, o clube mineiro tem 11 pontos de vantagem sobre Palmeiras, Flamengo e Fortaleza. Porém, o Flamengo ainda tem dois jogos a menos.

Por sua vez, o Vozão, do técnico Tiago Nunes, ainda tenta se reorganizar dentro da competição nacional.

Na rodada passada, empatou em casa sem gols contra o Internacional, na Arena Castelão.

Assim, começa a rodada atual com 29 pontos, em 13º lugar, seis à frente da zona de rebaixamento.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Atlético Mineiro deve entrar em campo com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Keno) e Hulk.

Por sua vez, os cearenses devem atuar com João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Airton, Vina e Fernando Sobral; Cléber e Kelvyn.

Leia também: Tite ressalta poder de reação da Seleção Brasileira contra a Venezuela

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.