Líder Atlético Mineiro recebe o ameaçado Santos e tenta manter vantagem; veja onde assistir

Galo tem 11 pontos de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder, enquanto Peixe está em 16º lugar

0

O líder Atlético Mineiro recebe o Santos nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o Galo, comandado pelo técnico Cuca, tenta a segunda vitória consecutiva em casa para, ao menos, manter a vantagem sobre o Flamengo.

Atualmente, o Atlético tem 53 pontos, 11 a mais do que o time carioca, mas o Rubro Negro ainda tem dois jogos a menos.

Desse modo, o Galo sabe que a vantagem, na prática, não é tão grande assim e, além disso, o perseguidor direto vem em ascensão, buscando se aproximar.

Logo, o Atlético Mineiro quer se aproveitar do fator casa contra um adversário que tem fraco desempenho como visitante, para buscar mais um triunfo.

Na rodada passada, também no Mineirão, os comandados de Cuca fizeram uma atuação segura e venceram o Ceará por 3 a 1.

Desta vez, vão tentar repetir o desempenho contra um gigante do futebol brasileiro, mas que que faz campanha ruim dentro do campeonato.

No entanto, o time comandado pelo técnico Fabio Carille conseguiu uma importante vitória no final de semana, quando fez 1 a 0 no Grêmio, em casa, em confronto direto na briga contra o rebaixamento.

Assim, o Peixe tem hoje 28 pontos, dois a mais do que o Bahia, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento para a Série B.

A última derrota do Atlético no Brasileirão, há 18 rodadas, foi justamente para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Atlético Mineiro deve entrar em campo com Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Diego Costa).

Por sua vez, o Santos deve começar o duelo com João Paulo; Vinícius Balieiro, Velázquez, Wagner e Marcos Guilherme; Camacho, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão.

Leia também: Portugal encara Luxemburgo pelas Eliminatórias da Copa; veja os demais jogos desta terça

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.