Libertad-PAR x Athletico Paranaense; onde assistir e prováveis times

Duelo vale a liderança do grupo B da Libertadores.

0

Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Athletico Paranaense criou uma enorme casca internacional nos últimos anos. De 2017 para cá, o Furacão só ficou fora de duas edições da Copa Libertadores. Mesmo assim, nas duas oportunidades em que ficou fora da principal competição de clubes do continente, venceu a Sul-Americana. Único brasileiro bicampeão do torneio (2018 e 2021).

Até por isso, a forma como o clube é visto no cenário continental mudou bastante. Mesmo tendo chegado à decisão da Libertadores em 2005, o Furacão é mais temido atualmente. Na atual edição, o Athletico está em um grupo relativamente tranquilo, já que foi cabeça de chave por conta do título da “Sula”.

Nesta terça-feira (26), a missão dos comandados de Fábio Carille será diante do Libertad-PAR, clube que divide a liderança do grupo com o Furacão, com quatro pontos. O jogo está marcado para às 19h15 e será realizado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A tarefa não deve ser fácil, visto que o Libertad é o líder do Campeonato Paraguiao e vem de bons resultados.

Contudo, o Athletico aposta nos jogadores que vem dando boa resposta. Vitinho e Canobbio, por exemplo, estão tendo sequência e podem ser peças importantes no Paraguai.

Athletico
Estádio Defensores del Chaco é um dos palcos mais clássicos do futebol sul-americano. Foto: Rubén Sosa.

Libertad-PAR x Athletico Paranaense; saiba mais detalhes sobre o jogo 

Em noite clássica de Libertadores, um dos jogos que abre a rodada é entre Libertad-PAR e Athletico. Vindo de grande resultado contra o Flamengo, os comandados de Fábio Carille querem a segunda vitória seguida na Libertadores. Aliás, Carille estreou na vitória por 1 a 0 sobre o The Strongest-BOL, na Arena da Baixada. Isto é, busca a dobra. Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo:

Libertad-PAR: Martín Silva; Mayada, Barboza, Bocanegra e Samudio; Villalba, Caballero, Riveros e Bogarín; Julio Enciso e Óscar Cardozo. Técnico: Daniel Garnero.

Athletico Paranaense: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Pablo Siles (Christian), Bryan García e David Terans; Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino. Técnico: Fábio Carille.

Quem quiser assistir ao confronto só poderá acompanhar através da Conmebol TV. Já em relação à arbitragem, Gustavo Tejera será o árbitro principal, ao lado dos assistentes Andrés Nievas e Pablo Llarena, todos do Uruguai.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.