Lewis Hamilton recebe condecoração da coroa britânica

Lewis Hamilton está se tornando um dos maiores pilotos que o mundo já viu dentro das pistas e fora delas também

0

Mesmo em um ano cheio de problemas o piloto britânico Lewis Hamilton conseguiu ser muito bem sucedido e recebeu inúmeros prêmios dentro e fora das pistas. Dessa forma, a rainha da Inglaterra incluiu Hamilton em sua lista de condecorações anuais e o piloto se tornou cavaleiro da coroa britânica.

Lewis Hamilton agora é cavaleiro da coroa britânica

O piloto Lewis Hamilton recebeu uma das maiores condecorações que a coroa britânica pode oferecer. Dessa forma, agora Sir. Lewis é um cavaleiro da coroa britânica. (Foto: metropoles.com)

A realeza inglesa possui muitas tradições que continuam até hoje e uma delas é a nomeação anual de novos cavaleiros da coroa britânica. Dessa forma, a rainha escolhe famosos que representaram o país de forma digna e ajudaram a levar o país ao topo em suas áreas.

Podemos dizer que Lewis Hamilton fez o dever de casa e levou a bandeira britânica para incontáveis pódios na principal categoria do automobilismo mundial. No entanto, o agora Sir. Lewis não se contentou com as vitórias nas pistas e começou a acumular vitórias fora delas.

O mais novo cavaleiro mostrou para o mundo inteiro a importância da vida de pessoas negras e fez isso através de uma campanha ferrenha contra o preconceito em escala mundial.

Ademais, o piloto ainda está investindo em categorias de corridas elétricas e na Fórmula E Hamilton é dono de uma das equipes.

Em suma, esse prêmio chegou para coroar o ano de Hamilton que agora é um dos maiores da história.

Brasil 123 esportes.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.