Letícia Sabatella teria gerado problema em camarim da TV Globo

A atriz praticava canto lírico nos bastidores da novela 'Nos Tempos do Imperador', o que gerou incômodo entre os atores

0

Letícia Sabatella teria virado o terror nos bastidores de ‘Nos Tempos do Imperador’, da TV Globo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (21). Isso porque a atriz, conhecida por ser super simpática e bem-educada, insiste em fazer aquecimento vocal no camarim da emissora.

Padre Fábio de Melo fala de amizade com a travesti Luana Muniz: “Marcou minha vida”

O problema é que o aquecimento envolve canto lírico e, por isso, os atores não queriam nem dividir o camarim com a atriz. Outros, aliás, passariam correndo pelo local pois, apesar da voz de Letícia ser muito bonita, o barulho logo de manhã é bastante desagradável.

Letícia, inclusive, formou uma banda chamada ‘Caravana Tonteria’ e gravou um álbum ao vivo, que foi lançado no dia 15 de julho.

Saiba mais sobre ‘Nos Tempos do Imperador’

A novela Nos Tempos do Imperador é situada em 1856, 30 anos depois da Independência do Brasil. Selton Mello interpreta Dom Pedro II, que se envolve em um triângulo amoroso entre a Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa, a condessa de Barral (Mariana Ximenes).

Gabriela Medvedovski interpreta Pilar, uma jovem à frente de seu tempo, que tenta convencer seu pai que a deixe estudar. Eudoro, no entanto, já prometeu a mão de sua filha para Tonico (Alexandre Nero), que vai concorrer como deputado pela Bahia.

Pilar foge de seu destino e no meio do caminho encontra o escravo Jorge/Samuel, vivido por Michel Gomes, que acredita na união entre os brancos e negros. Os dois se apaixonam e precisam lutar contra as convenções e o preconceito para ficarem juntos.

Nos Tempos do Imperador ainda conta com nomes como Giulia Gayoso, Bruna Griphão e Caio Campos e estreia no dia 9 de agosto, na TV Globo, com todos os capítulos já gravados, por conta da pandemia da Covid-19.

 

 

Veja também: Vizinhos afirmam que Pyong Lee não se separou da esposa, diz colunista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.