Letícia Sabatella se emociona com filtro que a deixou com aparência idosa: “É bonito viver”

A atriz de 51 anos repercutiu nas redes sociais com sua reação

0

Letícia Sabatella repercutiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), ao usar um filtro no Instagram que a deixou com a aparência mais velha. Ao ver seu rosto repleto de rugas, a atriz de 51 anos se emocionou e definiu a experiência como perfeita.

MC Loma admite desespero com descoberta da gravidez: “Meu mundo caiu”

“Como você se vê daqui 20, 30 anos? Achei tão emocionante esse filtro. Como se estivesse vendo tantas existências, tantas emoções, tantas superações. Nossa, tanta vida nesse rosto. É, é bonito viver, hein. Nossa, é perfeito!”, ela dividiu, chorando. Na sequência, ela colocou um filtro que rejuvenescia o rosto e brincou: “Oh, meu Deus. Já fui parecida com essa meninininha”.

Nos comentários, diversos famosos e fãs celebraram a honestidade e desabafo da atriz. Veja!

Letícia tem uma ‘espécie de namoro’ com Daniel Dantas

Daniel Dantas e Letícia Sabatella estão juntos desde 2019, mas segundo o ator de ‘Um Lugar ao Sol’, ele não definiria a relação como um namoro. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, neste ano, Daniel ainda contou que os dois não moram juntos, mas sim “perto um do outro”.

A relação ‘não definida’ entre os dois começou por acaso, já que eles se conheciam há anos: “Quando eu fui dirigir a peça ‘Os desajustados’ (em 2019), convidei a Leticia para fazer uma leitura comigo e com outros pessoas. Ela leu lindamente. A gente ficou louco para que fosse dela a personagem da Marilyn (Monroe). Ficamos nessa coisa, conversando várias vezes, tentando convencê-la a fazer. E aí uma hora aconteceu e entramos numa espécie de namoro”.

O artista de 67 anos usa a expressão “uma espécie de namoro” para evitar rótulos: ” É um namoro, mas a gente fala namoro num formato muito específico. Já teve gente dizendo: “Casaram, estão morando juntos”. A gente ficou durante um tempo do namoro muito junto mesmo. Ficávamos na casa dela ou lá em casa. Nunca foi um casamento, de morar junto e comprar móvel. Não teve isso”.

 

Veja também: Dani Calabresa é dispensada pela Globo após 7 anos

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.