Letícia Sabatella defende o namorado Daniel Dantas após críticas: “Lindo e nada galã”

O ator foi alvo de críticas por interpretar um mulherengo em 'Um Lugar ao Sol', da TV Globo

0

Letícia Sabatella defendeu o namorado, Daniel Dantas, após o ator receber críticas por viver um mulherengo convicto na novela ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo. Os internautas chegaram a reclamar, inclusive, da fala arrastada de Daniel e até de sua aparência.

Após boatos, TV Globo decide manter Camila Queiroz no amigo secreto do ‘Fantástico’

No Instagram, nesta quinta-feira (25), a atriz publicou um vídeo do amado e se declarou: “Precisamos falar de Atores! Este é um mestre. Sim, sou fascinada pelo talento sui generis do @daniel.t.dantas desde que o assisti pela primeira vez! Lindo e nada galã, Daniel sempre nos provoca um estranhamento , como se não estivesse preocupado em nos seduzir, enquanto público. Quando o conheci, no Dono do Mundo, chamava a atenção o olhar meio blasé, o jeito mau humorado, a fala arrastada, malemolente que contrastava com a masculinidade tóxica , viril do amigo/chefe, absoluto, interpretado por Antonio Fagundes”. 

Para Letícia, trabalho de Daniel é de “mestre”

Letícia ainda relembra que Daniel foi, recentemente, premiado com uma peça e que o trabalho dele em ‘Um Lugar ao Sol’ é coisa de mestre: “Que bom, que existem mestres do despojamento de toda e qualquer vaidade, do Sagrado “ligar o foda-se” para expectativas, do estranhamento, do fora do padrão! Daniel é Fora de toda e qualquer Curva! De gênios assim, nunca o superficial, o imediato. O tempo próprio que não nos é permitido exercer , comandados pela Ditadura dos algoritmos de minutos, diminutos. Preconceituosamente sempre preferimos o lugar comum. Mas não há um só comum. Respeito à diferença, liberdade de expressão é mais isso, do que vomitar ofensas para sentir algum tipo de poder”.

“Mas, tenho muita esperança, quando assisto aos Grandes Mestres, como o Daniel ensinando que Ser um Grande Ator não é querer estar agradando e seduzindo o tempo todo. Amo você!”, finalizou Letícia. Os dois já estão morando juntos em uma casa no Rio de Janeiro. Quanto amor!

Daniel e Letícia
Reprodução/Instagram

 

 

 

Veja também: Lary Bottino pode ser presa após curtir balada com diagnóstico positivo para a Covid-19

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.