Leticia Almeida confirma que deu carona para Juliano Laham, mas nega romance

A atriz, que primeiro negou qualquer contato com Laham, afirma que os dois são apenas colegas de trabalho

0

Letícia Almeida admitiu nas redes sociais, na última sexta-feira (8), que deu carona para Juliano Laham, seu colega na novela ‘Gênesis’, da Record. Após negar qualquer envolvimento, internautas provaram com fotos que a atriz esteve no condomínio do ator no Rio de Janeiro.

Nathalia Dill é dispensada pela TV Globo após 14 anos; atriz estaria arrasada

Uma ajuda inocente, certo? O problema é que Juliano teria mentido sobre isso para a então namorada, Raphaela Columbo, e os dois teriam terminado. Em pronunciamento, Laham confirmou a carona, mas garantiu que na época estava solteiro – Raphaela, no entanto, afirma que a relação estava em crise, porém eles ainda estavam juntos. Os dois já colocaram um ponto final no namoro.

Letícia Almeida explica por que mentiu sobre o assunto

Após ser apontada como ‘pivô’ de mais um relacionamento, Letícia se pronunciou em nota para o Instagram @Subcelebrities: “Quem me acompanha por aqui deve ter visto meu nome atrelado ao episódio ‘carona’. Gostaria de deixar claro que não houve nada entre mim e o Juliano, portanto nenhum desrespeito, traição ou algo do gênero. Vale ressaltar que em nota, o próprio Juliano afirma que o relacionamento dele acabou antes desse episódio. Mas independente disso, foi uma CARONA, apenas uma CARONA para um amigo”.

A atriz revela que mentiu porque ficou com medo de ataques dos internautas, em especial se tratando de outro relacionamento: “A questão agora é, por que eu menti? Por que eu disse que a carona não existiu? Por defesa! Sim, agi de maneira precipitada e irracional, com MEDO de ATAQUES! Medo esse, diga-se de passagem, completamente compreensível, vide o quanto estou sendo exposta e julgada. Mas sei que isso passará! A mim só cabe seguir em frente e agradecer o apoio e carinho de vocês!”.

Juliano Laham está solteiro desde o fim com Raphaela, assim como Letícia que terminou recentemente o casamento com Bruno Daltro. Ela é mãe de Maria Tereza e Maria Madalena.

 

 

 

 

Veja também: Juju Salimeni sobre relação de 14 anos com Felipe Franco: “Tóxico”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.