Leonardo defende Gusttavo Lima após polêmica com verba pública: “Não está errado”

O cantor também já foi acusado de fazer parte da CPI dos sertanejos

0

Leonardo está no meio do furacão que é a CPI dos Sertanejos! O cantor, que já foi acusado por internautas de realizar shows com verba pública, fez questão de defender o amigo Gusttavo Lima, além de outros colegas que estão passando por essas investigações judiciais.

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan curtem viagem para o Egito, afirma colunista

Em entrevista ao colunista Léo Dias, nesta terça-feira (7), durante o casamento de Nathan Camargo, filho do cantor Luciano, ele frisou: “Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não”.

Apesar disso, Leonardo apoia a CPI e exige uma investigação para todos os cantores, não só os sertanejos: “Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários, e não porque artista A ou B falou alguma coisa”.

“Se eu souber que tirou verba da saúde, eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades”, finalizou.

Leonardo também já falou sobre a fama de pegador do filho, João Guilherme

Leonardo comentou, em entrevista para o colunista Léo Dias, que repercutiu em maio deste ano, sobre a ficada do filho, João Guilherme com Bianca Andrade. A influencer chegou a ser criticada por trocar beijos com o jovem e Lipe Ribeiro na mesma noite.

Durante passagem em um festival em Curitiba, ele e o herdeiro Zé Felipe tiraram uma onda com João e Leonardo chegou a comentar: “O João tá lá no Rio de Janeiro… Não sei quem esse moleque puxou, não. Ô moleque gostoso, viu, bicho?”.

O marido de Virginia Fonseca, com quem espera o segundo filho, ainda garantiu que o irmão mais novo dá conta do recado: “O povo acabou com ele, né? Que ele não ia dar conta, que ele é muito novo… Mas ele dá conta, pô! Novinho daquele jeito, dá conta de tudo!”.

 

Veja também: Conrado, da dupla com Aleksandro, deixa a UTI após um mês: “Obrigado”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.