A Leo Madeiras, empresa que está no mercado desde os anos 40, informou uma ótima notícia para quem está procurando por oportunidades de trabalho: a companhia está com vagas de emprego para pessoas que vivem em três estados, sendo eles: Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.
ComBio Energia anuncia chances de trabalho; veja as oportunidades
De acordo com a empresa, o intuito é recrutar pessoas que são comprometidas e dedicadas, visto que a companhia visa continuar seu processo de expansão para se consolidar como sendo uma das maiores empresas atuando na distribuição de serviços para marcenaria do Brasil.
Hoje, a Leo Madeiras é dona do maior e mais variado estoque no segmento de marcenaria, oferecendo, ao todo, cerca de 15 mil produtos aos seus clientes. Ainda conforme a empresa, que tem 110 lojas distribuídas em vários estados brasileiros, o foco principal da organização é “garantir a qualidade dos seus produtos e a satisfação de seus clientes”.
Abaixo você confere quais são as vagas de emprego abertas na empresa conforme checagem realizada pela equipe do Brasil123 nesta sexta-feira (17). Confira:
A Leo Madeiras informa que a pessoa interessada em fazer parte da equipe da companhia deve acessar o site 123empregos e seguir as etapas necessárias para candidatura. De acordo com a empresa, na página, o interessado deve se certificar que cumpre todas as exigências e requisitos, visto que eles são fundamentais para a continuidade no processo seletivo.
Leia também: Coopercitrus está contratando pessoas em Minas e São Paulo; veja as chances
Você já ouviu dizer que o bicarbonato de sódio é um santo remédio para plantas?…
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…