Leila Pereira pede paciência ao torcedor do Palmeiras para contratar reforços

Mas Leila Pereira também já adiantou em entrevistas anteriores que o Verdão vai apostar basicamente em atletas jovens

0

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, usou as redes sociais neste final de semana para pedir paciência aos torcedores na busca por reforços em 2022.

Isso porque, segundo ela, o valor dos atletas está muito caro. Mesmo com o clube tendo uma situação financeira amplamente confortável e com um orçamento estimado de R$ 600 milhões para este ano, contratar se tornou um grande desafio.

Veja em seguida: Tondela recebe o Moreirense na segunda-feira (3) em partida atrasada da 13ª rodada em Portugal

Ainda assim, o Palmeiras já trouxe três jogadores para o elenco de 2022: o goleiro Marcelo Lomba, ex-Internacional, o meia Eduard Atuesta e o atacante Rafael Navarro, ex-Botafogo.

Mas Leila Pereira também já adiantou em entrevistas anteriores que o Verdão vai apostar basicamente em atletas jovens e de grande potencial. Desta maneira, o clube vai poder revender a médio prazo e ter lucro para reinvestir no próprio clube.

“Eu sei que às vezes vocês ficam ansiosos demais, mas segurem um pouco a ansiedade. Eu sei que é difícil, mas às vezes precisa, para que possamos fazer o melhor. Vamos para o Mundial, nosso foco total é em fevereiro, para que cheguemos muito fortes”, disse Leila nas redes sociais.

Veja em seguida: Alavés recebe a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol e ambos buscam a reação

Ansiedade

Depois, a mandatária do clube alviverde pediu para a torcida ser menos ansiosa neste começo de ano.

“Estou lendo minhas redes sociais, vejo a ansiedade do torcedor e compreendo. Não me falta coragem e energia para tomar decisões”, disse.

Em seguida, ressaltou a importância de saber escolher os melhores nomes.

“Mas, no futebol, precisamos tomar decisões assertivas, porque vocês sabem que é tudo caríssimo. O Palmeiras terá um time forte, mas fazendo os investimentos que forem o melhor para o clube”, afirmou Leila.

Agora, o Palmeiras ainda está de férias, mas o clube já está totalmente focado no Mundial de Clubes da Fifa, em fevereiro.

Na oportunidade, o clube paulista vai estrear no dia 8 de fevereiro, contra o vencedor de Al Ahly e Monterrey do México.

Veja em seguida: Ronaldo Fenômeno testa positivo para Covid-19 e fica de fora da festa de aniversário do Cruzeiro

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.