Leeds United quer 50 milhões de Libras por Kalvin Phillips

0

Kalvin Phillips está pronto para iniciar uma disputa de transferência de 50 milhões de libras no próximo verão – com Tottenham e Liverpool assistindo de perto o meio-campista do Leeds United.

Phillips pela seleção inglesa Foto Twitter Kalvin Phillips
Phillips pela seleção inglesa Foto Twitter Kalvin Phillips

Phillips fez um respingo na Premier League e com a Inglaterra nas primeiras semanas da nova temporada e é um homem procurado.

O astro de 24 anos já está despertando interesse em Anfield e White Hart Lane com Jurgen Klopp e José Mourinho, ambos impressionados com o astro do Leeds, que viu suas ações subirem drasticamente em apenas algumas semanas.

Esse novo perfil foi recebido pelo treinador de Elland Road, Marcelo Bielsa, que assistiu Phillips se apresentar para a Inglaterra na TV.

Mas deu aos gigantes de Yorkshire uma dor de cabeça financeira que os seis melhores clubes da Premier League estão preparados para explorar.

Condições financeiras de Phillips e seu contrato

Phillips, nascido no Leeds, assinou um novo contrato de cinco anos há um ano, comprometendo-se no clube até 2024, antes mesmo que o time de Bielsa tivesse garantido o ingresso de volta ao grande momento.

Acredita-se que o astro concordou com um pacote salarial de 30.000 libras por semana – mas tanto Spurs quanto Liverpool mais do que dobrariam isso se pudessem convencer o Leeds a vender seu âncora do meio-campo no próximo verão.

Mourinho é conhecido por ter ficado impressionado com o jogador do Leeds enquanto ele procura remodelar seu lado dos Spurs para o futuro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.