Leeds United arranca empate no final contra o Brentford dentro de casa pela Premier League

Com esse resultado, o time da casa, sob comando do técnico argentino Marcelo Bielsa, foi para 16 pontos

0

O Leeds United empatou por 2 a 2, em casa, com o Brentford na manhã deste domingo (5), no Elland Road, em Leeds, na continuidade da 15ª rodada da edição 2021/2022 da Premier League.

Com esse resultado, o time da casa, sob comando do técnico argentino Marcelo Bielsa, foi para 16 pontos.

Por sua vez, os visitantes, comandados pelo treinador Thomas Frank, foram a 17.

Agora, na próxima rodada, o Brentford volta campo na sexta-feira, dia 10, quando recebe o Watford, a partir das 17h, no Brentford Community Stadium.

Enquanto isso, o Leeds volta a jogar no outro sábado, a partir das 12h, quando tem parada dura em visita ao Chelsea, no estádio de Stamford Bridge, em Londres.

O jogo

A partida começou movimentada, mas o Brentford, mesmo como visitante, não ficou atrás nos primeiros minutos e foi para cima.

Por exemplo, logo aos 9min, Sergi Canós teve uma grande chance, quando mando chutou no alto, mas o goleiro dos donos da casa vez uma boa defesa.

Logo em seguida, aos 9min, Bryan Mbeumo perdeu outra boa chance para os visitantes, em chute que passou bem perto do gol.

Apesar dos visitantes terem mais volume de jogo no começo da partida, foi o Leeds quem conseguiu abrir o placar da partida, aos 27min.

Na oportunidade, Tyler Roberts recebeu dentro da área, dominou e mandou de perna direita: 1 a 0.

Outra boa chegada dos donos da casa veio aos 31min, em chute de Tyler Roberts, onde o goleiro do Brentford fez outra boa defesa.

Desta maneira, o Leeds teve mais volume de jogo na reta final do primeiro tempo e perdeu a chance de ampliar a contagem ainda na etapa inicial.

Segundo tempo

Na etapa final, o Leeds teve outra boa chance logo aos 4min, com Luke Ayling, em chute que o goleiro do time visitante fez uma boa defesa.

No entanto, o panorama da partida mudou completamente nos minutos seguintes e o Brentford foi buscar a virada no placar.

Aos 9min, de pé esquerdo, Shandon Baptiste mandou um belo chute no canto e deixou tudo igual: 1 a 1.

Em seguida, aos 16min, Sergi Canós mandou um chute certeiro no meio do gol, virando a partida: 2 a 1.

Depois, o time da casa demorou para reagir, mas buscou o empate aos 50min, com Patrick Bamford: 2 a 2.

Leia também: Matheus Cadorini vê ‘sonho realizado’ em renovação com o Internacional

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.