Leeds recebe o Burnley neste domingo (2) e tenta reagir na Premier League após goleadas

Além disso, será o primeiro jogo dos dois times em 2022, na tradicional rodada de Ano Novo do Campeonato Inglês

0

O Leeds United recebe o Burnley neste domingo (2), a partir das 11h, no estádio Elland Road, em Leeds. A partida é válida pela 21ª rodada da edição 2021/2022 da Premier League.

Além disso, será o primeiro jogo dos dois times em 2022, na tradicional rodada de Ano Novo do Campeonato Inglês.

Veja em seguida: Brentford recebe o Aston Villa neste domingo (2) no primeiro jogo das equipes em 2022 pela Premier League

Mas, para o time da casa, comandado pelo técnico argentino Marcelo Bielsa, também será o primeiro jogo depois de dois confrontos adiados após um surto de Covid-19 no elenco, nas duas rodadas anteriores.

Desta forma, a equipe tem o atacante brasileiro Raphinha entre os destaques está de volta aos gramados.

Contudo, os últimos resultados da equipe foram desastrosos, pois perdeu três confrontos consecutivos.

Além disso, as duas derrotas mais recentes foram por goleadas, pois levou o histórico 7 a 0 do Manchester City, fora de casa e, depois levou mais 4 a 1 em casa do Arsenal. Um total de 11 gols sofridos em duas rodadas.

Atualmente, o Leeds está com apenas 16 pontos ganhos, em 16º lugar na classificação geral. E tem cinco a mais do que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Veja em seguida: West Ham vence o Crystal Palace fora de casa em jogo de cinco gols pela Premier League

Por isso, os comandados do treinador argentino sabem que precisam da vitória a qualquer custo para afastar o fantasma do rebaixamento.

Adversário

Mas, por falar em rebaixamento, o Burnley também corre risco e está até mais ameaçado pela degola.

Isso porque é o 18º colocado, com 11 pontos, justamente o primeiro time na zona de rebaixamento para a Championship, a segunda divisão inglesa.

Porém, se vencer, poderá ganhar um importante respiro neste início de segundo turno, onde a luta pela permanência promete ser longa.

Contudo, precisa reagir depois da derrota do dia 30, fora de casa, quando levou 3 a 1 do Manchester United, em Old Trafford. Se perder de novo e contra um time que briga para não cair, vai se complicar ainda mais.

Veja em seguida: Everton recebe o Brighton neste domingo (2), após ter três jogos adiados por Covid-19 na Premier League

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.