Leão: previsão semanal para 25 a 31 de janeiro 2021

Confira a previsão desta semana para o seu signo de Leão

0

Que tal consultar o seu horóscopo semanal? Confira a previsão do Brasil123 para o signo de Leão, entre 25 a 31 de janeiro 2021.

Confira as previsões do seu horóscopo semanal

Amor

Em um relacionamento:

Tendo em vista o ambiente astral, não se esqueça de se desapegar do orgulho, pois ele o levará a adotar comportamentos que não estão de acordo com os valores do seu parceiro. Faça reflexões sobre alguns de seus ideais e ambições. Sua outra metade aprecia a simplicidade também, então não exagere para impressioná-la.

Solteiro

Você vai adorar se entregar aos prazeres do amor! Você adora agradar e, para alcançar seus objetivos, você se esforça na arte da sedução. Uma aura poderosa aliada a um temperamento de liderança, renderá muitos olhares e encontros. Você terá boas influências astrais nesta semana, então não se questione mais e viva!

Saúde para leão

Com uma vitalidade incrível, nesta semana é aconselhável manter a forma física, principalmente por meio de atividades físicas. Você também pode encontrar outras maneiras de canalizar sua energia forte. Você decidirá o que funciona melhor para seu organismo.

Trabalho

Ser paciente para atingir objetivos pessoais e profissionais é normal para muitos, mas você considera tudo isto como uma perda de tempo considerável. Você sabe que nada cai do céu, por isso colocará toda a sua força de vontade para realizar os seus sonhos e se destacar no trabalho. Contudo, pratique a humildade e tenha cuidado com os desejos do ego.

Dinheiro

O período não é indicado para investimentos nem apostas. Além disso, saiba que os problemas não serão resolvidos simplesmente ao serem colocados em último plano. Se você tem dívidas com alguém, honre os seus compromissos.

Família para os nativos de leão

Depois de alguns episódios conflitantes, os relacionamentos se fortalecem e o clima familiar retoma ao contexto que você tanto ama. O período te incentiva a encontrar o equilíbrio certo e, para isso, será necessário moderar um pouco suas expectativas. Os filhos, se os tiver, terão grande prazer em testar os seus limites.

Veja mais sobre astrologia AQUI

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.