Lázaro Ramos reflete sobre saída da Globo: “Histórias que eu não tinha contado”

Ator está atuando como diretor e já está analisando outros trabalhos na atuação.

0

Lázaro Ramos refleteLázaro Ramos foi um dos vários artistas que decidiram deixar a Globo neste ano e o ator reflete sobre esta nova etapa em sua vida. Durante o prêmio Men of the Year 2021, o artista avaliou o novo rumo que vai tomar na carreira e comentou sobre a explosão dos canais de streaming.

Lázaro Ramos reflete sobre nova etapa na carreira

Em entrevista ao site Splash, do UOL, o ator detalha que precisava de novos ares após tanto tempo: “(…) Depois de um ano de pandemia, reencontrar o lugar que vamos habitar no futuro é bem importante, em todos os sentidos”, diz. Ademais, tudo indica que teremos mais trabalhos de Lázaro Ramos nos canais de streaming. “A tendência é um pouco essa, o mundo já está nesse caminho, o Brasil ainda segurava um tempo. Trabalhar na Globo é uma coisa boa também, um lugar bom de estar. (…) Estou super animado com o trabalho. Estão surgindo oportunidades e histórias que eu não tinha contado até então e que poderei contar como diretor e ator”, garante. O artista ainda elogia a ‘antiga casa’ e se diz empolgado com os próximos passos na profissão. Nós também estamos!

Saída da Globo

Em setembro, Lázaro avisou que não fazia mais parte do leque de artistas da Globo e abriu o coração para agradecer pelos anos de parceria. “Há 17 anos eu chegava à Globo e era um menino, um ator baiano que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, muito a descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei”, garante. Na ocasião, o ator também agradeceu por todas as conquistas na emissora, como ter conhecido Taís Araujo, sua esposa e mãe de seus filhos.

A emissora também lançou uma nota sobre a saída de Lázaro: “A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, dizia o texto, revelando a participação do artista em episódios de Sob Pressão e Aruanas, além dos filmes Silêncio da Chuva e Medida Provisória e do infantil DPA – Detetives do Prédio Azul.

5/5 - (1 vote)

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.