Lázaro Ramos dirigirá filme adolescente para a Amazon Prime Video

O ator terminou o compromisso com a TV Globo em setembro deste ano

0

Lázaro Ramos saiu da TV Globo para brilhar! O ator, que assinou contrato com a Amazon Prime Video, já tem seu primeiro projeto com a plataforma de streaming: dirigir o filme ‘Um Ano Inesquecível – Outono’, baseado no conto da ex-escritora de fanfics Babi Dewet.

Bruna Biancardi, affair de Neymar, nega ter perfil em site de namoro

De acordo com o site Extra, nesta quarta-feira (12), a história conta o romance entre João Paulo, um jovem estudante de música, e Anna Julia, aluno do terceiro ano do ensino médio. ‘Um Ano Esquecível’ é baseado no livro homônimo escrito por Babi, Thalita Rebouças, Paula Pimenta e Bruna Vieira, no qual cada uma escreveu um conto para cada estação do ano.

Lázaro Ramos, que estrelou como diretor com o longa ‘Medida Provisória’, está envolvido no projeto que conta com roteiro de Keka Reis. O filme, que conta com colaboradores como Marcelo Saback e Vince Marcello; responsável por ‘A Barraca do Beijo’ da Netflix; ainda não tem previsão de estreia.

O ator deixou a TV Globo em setembro deste ano, mas participará das próximas temporadas de ‘Aruanas’ e ‘Sob Pressão’ na emissora.

Ingrid Guimarães também disse adeus à TV Globo

Além de Lázaro Ramos, outro grande nome deixará a TV Globo. A atriz Ingrid Guimarães dará adeus à emissora carioca após 28 anos de trabalho. O anúncio foi feito no dia 22 de setembro e a atriz pretende se focar em projetos na plataforma de streaming da Amazon.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, Ingrid assinou um contrato de exclusividade com a Amazon Prime Video – de longo prazo – e desenvolve algumas ideais para produzir, atuar e, até quem sabe, apresentar.

Ingrid Guimarães estreou na TV Globo na novela ‘Mulheres de Areia (1993)’ e sua última contribuição à empresa foi em ‘Modo Mãe’, do GNT, onde também já havia comandado diversas temporadas divertidas e emocionantes de ‘Além da Conta’.

No Instagram, a atriz confirmou a saída da Globo: “Sobre gratidão e novos caminhos! Alô @primevideobr, tô chegando pra lhe usar.”. Felicidades aos dois!

 

 

Veja também: Aline Campos, ex Riscado, explica troca de nome artístico: “Reconexão”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.