Latino apoia Zé Neto após comentário sobre Anitta: “Virei mais fã ainda”

O cantor tem uma rixa com a Poderosa após ela o menosprezar na frente de outros artistas internacionais

0

Latino resolveu opinar na treta de Zé Neto e Anitta, após o sertanejo ridicularizar a tatuagem íntima da cantora em show no Mato Grosso. A dupla de Cristiano, na noite da última sexta-feira (13), afirmou: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba [para ter sucesso]”.

Grazi Massafera rebate internauta após comentar em foto do ex, Caio Castro: “Não preciso disso”

Em comentário no Instagram @portalpopline, Latino celebrou as alfinetadas de Zé Neto: “Bem isso, toma [Anitta]. Parabéns Zé Neto, falou tudo. Virei mais fã ainda”. Como se isso não bastasse, o cantor ainda publicou no Twitter outra direta: “Tem artistas que tem uma nomenclatura a zelar, outros tem, a toba né!”.

A rixa entre Latino e Anitta é antiga, desde que a Poderosa o teria ridicularizado na frente de cantores internacionais, afirmando que ele era “old school”, ou seja, não fazia mais sucesso no Brasil. Ele já chegou a afirmar que teve vontade de dar uma porrada nela.

Relembre a rixa entre Latino e Anitta

Latino repercutiu nas redes sociais ao afirmar em uma entrevista que já teve vontade de arrebentar a Anitta na porrada. O cantor, em bate-papo ao podcast ‘Bulldog Show’ relembrava a vez que a cantora o teria humilhado na frente de outros artistas internacionais em uma festa.

“Passaram anos, o Nego (do Borel) me chamou pra casa da Anitta, aí vai eu, 3 horas da manhã, cachaçado. Surgiu uma conversa ali, comecei a conversar com uns produtores, o cara gostou de mim, sabe quando você sente? Quando a Anitta chega e o cara pergunta ‘Quem é esse cara? Gostei desse cara’, ela falou: ‘Ele é ‘old school’, minha mãe já foi muito fã dele, ele já foi muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim’”, expôs o dono do hit ‘Me Leva’, explicando sua mágoa com a Poderosa.

Latino revelou que saiu da festa arrasado e nunca perdoou Anitta desde então: “Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público pra isso. mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora”.

“Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: ‘É tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha”, finalizou o noivo de Jéssica Rodrigues.

 

Veja também: Ex-BBB Natália Deodato sobre Eslovênia dizer que não a chamaria para um jantar: “Errada não tá”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.