Lary Bottino se pronuncia após testar positivo para a Covid-19 e curtir balada: “Sabia que não estava doente”

A ex-Fazenda fez questão de frisar que já foi diagnosticada com a doença duas vezes

0

Lary Bottino se pronunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira (25), após curtir uma balada com amigas mesmo ao testar positivo para a Covid-19. A ex-Fazenda afirmou que o resultado era um “falso positivo” e que nunca colocaria a vida de ninguém em risco.

Letícia Sabatella defende o namorado Daniel Dantas após críticas: “Lindo e nada galã”

“Oi, gente! Vim aqui me pronunciar sobre a situação de ontem. Primeiramente vim pedir perdão, vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa, por ter exposto as pessoas com um exame de Covid positivo na minha mão. Porém, estou tendo compromissos profissionais todos os dias”, iniciou a influencer, apontando que teria testado negativo para a doença no começo desta semana.

A BFF de Gui Araújo revela que já contraiu a Covid-19 duas vezes: “Já tive Covid duas vezes, tenho as vacinas, então sabia que era impossível estar com Covid e aquilo era um falso positivo. Jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque perdi a minha avó com Covid. Sei o que essa dor, passei por isso, tenho propriedade para falar sobre isso”.

Vale lembrar que a vacina contra a Covid-19 não impede que a pessoa contraia o vírus, mas sim que tenha sintomas mais leves.

Lary afirma que aprendeu com o erro

No longo desabafo nas redes sociais, a jovem de 23 anos diz que está bastante chateada com o julgamento dos internautas, mas pediu perdão pelo ocorrido novamente: “Tanto eu sabia que não estava com Covid, porque eu tinha sido testada recentemente negativo, por todo o histórico que tenho com a Covid, todo cuidado que tenho, que fiz os exames agora pela manhã, assim que acordei, e os dois deram negativo, tanto de PCR quanto o de sangue. Não estou com Covid, não estava com Covid ontem à noite. Foi um falso positivo como eu já sabia naquele momento e, por isso, decidi sair. Mas peço desculpa mais uma vez pela minha atitude”.

Lary exibiu o resultado de seus testes de PCR e de sangue negativos e diz que aprendeu a lição: “Fica de lição para mim de que a vacina e que tudo isso ainda não é o cuidado suficiente. Mas faço exames rotineiros. Então naquele momento tinha certeza de que não estava com Covid, que foi um falso positivo e, naquele momento, decidi sair de casa. As pessoas que estavam ontem no lugar que eu estava não sabiam de nada, eu não comentei com ninguém a situação porque eu tinha certeza de que eu não estava doente”.

Por fim, a ex-Fazenda garantiu que as amigas que estava com ela na balada não sabiam de seu diagnóstico ‘falso positivo’: “Mais uma vez peço perdão, perdão pela minha atitude irresponsável e inconsequente de ontem. Graças a Deus está tudo bem. Fica de alerta para mim e para todos vocês que, ainda assim, com todos os avanços, a Covid ainda existe. E sendo mais específica, a Gabriela Rippi e a Maria Júlia Mazalli não sabiam de nada, eu não comentei nada com ninguém, ninguém, absolutamente ninguém sobre isso”.

 

 

 

Veja também: Após boatos, TV Globo decide manter Camila Queiroz no amigo secreto do ‘Fantástico’

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.