Lary Bottino revela que sofreu assédio no De Férias com o Ex

A influencer não conseguiu reagir à situação.

0
Lary Bottino revela
Reprodução: Record

Em conversa no confinamento de A Fazenda, Lary Bottino revela que sofreu assédio sexual durante sua participação no De Férias com o Ex 4. A situação teria acontecido enquanto ela dormia e, alcoolizada, não conseguiu reagir. Ainda de acordo com a influenciadora digital, a MTV teria pedido para que ela não tocasse no assunto. Saiba mais detalhes!

Lary Bottino revela que sofreu assédio sexual no DFCE

Sem revelar o nome de quem cometeu o crime contra ela, Lary relata o ocorrido: “Eu quase fui expulsa do primeiro reality que eu fiz. Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando. (…) Eu tava tão doida que não consegui reagir e, no outro dia, não tinha coragem de falar sobre isso. Mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que tava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: ‘Tá, né?'”, conta.

Ao recorrer à produção do programa, Lary teria recebido instruções para não falar sobre o ocorrido ou poderia deixar a atração. “Eles falaram que, se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora para ir a uma delegacia com ele. (Era) para eu parar de falar”, conta.

Treta da pulseira

Recentemente, Lary esclareceu uma outra polêmica que está envolvida. A influencer foi acusada de roubar uma pulseira de Ariadna Arantes, sua então amiga. De acordo com o seu lado da história, ela não teria motivos para pegar o acessório da ex-BBB e afirma que foi surpreendida pela acusação. Ademais, Bottino teve seu trabalho prejudicado: “Perdi sete contratos, fiquei depressiva, meu Insta é um caos. Eu me arrependi de entrar nesse reality (De Férias com o Ex) porque botei na cabeça que eu tinha que brigar. Fui ridícula, fui mais odiada ainda. Aí saí do Insta, me dei um tempo e as coisas voltaram ao normal”, recorda.

Por outro lado, Ariadna rebate os comentários da influencer e volta a dizer que está falando a verdade: “Vocês se lembram dos prints? Das conversas de WhatsApp que explanei? Das datas e horas que printei? Para provar tudo, porque eu trabalho com provas!”, diz. Que confusão!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.