Lary Bottino é barrada na Record após testar positivo para a Covid-19 e vai para balada com influencers

A ex-Fazenda sabia que estava com a doença, mas foi curtir com as amigas Gabriela Rippi e Maju Mazalli

0

Lary Bottino deu o que falar nas redes sociais, nesta quinta-feira (25), após testar positivo para a Covid-19 e, mesmo assim, curtir uma balada com as amigas influencers. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG, a ex-Fazenda participaria do programa ‘Fazenda News’, da Record, mas teve que ser substituída às pressas por conta do diagnóstico.

Sammy reflete após reconciliação com Pyong Lee: “Novo momento”

A influencer de 23 anos, ao receber a notícia na noite da última quarta-feira (24), foi contra o cumprimento da quarentena e, no stories do Instagram, creditou seu mal-estar e fortes dores no corpo à sintomas menstruais. E não é só isso: ela ainda publicou, logo depois, diversos vídeos curtindo uma balada com as amigas, Maju Mazalli e Gabriela Rippi. 

Procurada, a assessoria de Lary apenas informou: “O que sabemos é que ontem a noite antes de participar de um programa da Record, Lary testou positivo para Covid-19, que está assintomática e com as duas doses da vacina. Estamos aguardando contato com ela”.

A ex-Fazenda deletou todos os stories curtindo e rebolando na balada, sem máscara e com as amigas, de suas redes sociais. Por enquanto, Lary não se pronunciou sobre o resultado positivo, mas Gabriela e Maju garantiram que não sabiam do diagnóstico da amiga e que ficarão de quarentena.

Anitta teria rompido amizade com Lary depois de uma mentira

O fim da amizade entre Anitta Lary Bottino ainda repercute nas redes sociais. Em agosto deste ano, a ex-BBB Ariadna Arantes chegou a afirmar que a cantora teria rompido com Gui Araújo porque o influencer falava mal de Lary, mas nada foi provado. Vale lembrar que Bottino e o ex de Anitta são super unidos hoje em dia.

A colunista Fábia Oliveira, em outubro deste ano, garante que a relação entre as duas acabou após a ex-De Férias com o Ex mentir para a Poderosa. De acordo com fontes, tudo ocorreu quando as amigas estavam de férias pela Europa e Lary teria ficado com um jogador brasileiro.

Anitta teria questionado se a amiga transou com o rapaz, mas recebeu uma reposta negativa. Insatisfeita, a cantora indagou o menino, que confirmou tudo. Ao falar com Lary sobre a mentira, Anitta teria ouvido que, apesar de serem muito próximas, que ela não precisaria contar cada detalhe de sua vida sexual para a cantora.

A intérprete de ‘Me Gusta’ então, resolveu colocar um ponto final na amizade, argumentando que não queria alguém que mente em sua vida. Ah, as polêmicas!

 

 

 

Veja também: A Fazenda: Rico compara Dayane a Karol Conká e se desculpa com cantora

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.