Larissa Manoela é flagrada com André Luiz Frambach em festa

Na foto, os dois estão abraçadinhos e, praticamente confirmando a reconciliação

0

Larissa Manoela já não faz mais questão de esconder a sua reconciliação com o ex, André Luiz Frambach! Os dois atores curtiram uma festa, no último final de semana, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e posaram em clima bastante íntimo.

Web se revolta com publicação de Éder Militão: “Esqueceu a mulher grávida”

A estrela de ‘Além da Ilusão’, da TV Globo, contava com a companhia de outros amigos como Eike Duarte e Natália Vivacqua. Em outro flagra daquela mesma noite, inclusive, Larissa beijava o ator na bochecha, não deixando dúvidas de que eles voltaram a viver um romance.

Larissa e André se conheceram nos bastidores do filme ‘Modo Avião (2020)’, mas apenas começaram a namorar em setembro de 2021. Alguns meses depois eles se separaram e André se envolveu com Duda Reis, com quem ele ficou até março deste ano.

André se envolveu em polêmica ao namorar Duda

Duda Reis se envolveu em mais uma polêmica! Quando ela estava namorando André Luiz Frambach, que já se envolveu com Larissa Manoela no final de 2021, ela foi alvo de críticas nas redes sociais. O problema? O ator é ex-namorado de uma das melhores amigas de Duda, Rafaella Cunha.

Depois de passar o Ano Novo com Gui Araújo, a influencer teria se reaproximado de André, chegando a curtir e comentar em diversas postagens do ator no Instagram. Rafaella Cunha, por sua vez, agora mora em Los Angeles, EUA.

No stories do Instagram, a ex-namorada de André Luiz chegou a comentar sobre o caso: “Você nunca espera uma coisa dessa vindo de uma amiga. Mesmo eu estando aqui em Los Angeles a minha amizade com ela é de muitos e muitos anos atrás”.

“Ele muito menos, a minha história com ele é de três anos atrás, quando ele me traiu e nós terminamos”, Rafaella continuou, confirmando que ele a traiu para ficar com Rayssa Bratilieri. “Eu nunca mais fui atrás dele, segui a vida, ele também. Quero que os dois sejam felizes. Não acredito em manter pessoas assim do meu lado. Mesmo assim, fizeram parte da minha vida e tenho carinho por elas, bem lá no fundo, mas tenho. Que sejam felizes”.

O namoro de Duda e André durou apenas um mês.

 

Veja também: Diretor da TV Globo elogia Fátima Bernardes no comando do ‘The Voice’: “Sucesso enorme”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.