Lápis de olho volta a ser tendência de make

0

Após um longo período longe dos holofotes, o lápis de olho voltou a ser uma das principais tendências de maquiagem. Afinal, com o uso das máscaras, os olhos são o destaque de qualquer look. Sendo assim, o item voltou a ser utilizado para criar tanto as maquiagens discretas, quanto versões mais ousadas.

Logo, se você quer saber quais são as melhores formas de usar o produto, esse é o artigo certo para você.

Veja como usar o lápis de olho:

Uma das formas mais comuns de usar o lápis de olho é esfumando bem próximo à raiz dos cílios. No caso do lápis preto, isso ajuda a destacar o olhar. Porém, é preciso ter cuidado com o formato dos seus olhos. Afinal, se você tem olhos pequenos, o uso do lápis preto esfumado pode dar aparência de olhos menores.

Além disso, é possível usar também o lápis de olho na linha d’água. Nesse caso, você pode apostar no lápis preto ou bege – lembrando que o preto diminui e o bege aumenta, ok? Porém, é possível também criar looks mais ousados com o lápis colorido na linha d’água.

Por último, que tal usar o produto para criar delineados ousados e divertidos? Isso mesmo, você também pode usar o lápis como delineador. Ou seja, é por isso que sempre falamos em usar produtos versáteis e que tenham mais de uma função. Com isso, você economiza e não deixa de criar os looks que você mais quer.

Como você pode ver, existem diferentes formas de usar essa tendência da make. Portanto, basta encontrar seu lápis de olho favorito e começar a treinar. Boa sorte!

Restou alguma dúvida sobre o tema? Então deixe seu comentário no espaço abaixo! Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais. Até a próxima!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.