Lanterna Chapecoense recebe o líder Atlético Mineiro pelo Brasileirão; veja onde assistir

Time da casa tem apenas 11 pontos e tenta para o Galo, invicto há 15 rodadas

0

A lanterna Chapecoense recebe o líder Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira (6), na Arena Condá, em Chapecó, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, o jogo entre pior time contra o melhor time do campeonato promete chamar a atenção do torcedor.

Afinal de contas, no primeiro turno, dentro do Mineirão, a Chape arrancou um empate por 1 a 1 contra o Galo, embora fosse outro momento.

No último final de semana, o Verdão do Oeste, que é comandado pelo técnico Pintado, já havia ficado também no 1 a 1 contra o São Paulo.

Virtualmente rebaixada para a Série B, a equipe de Santa Catarina sabe que dificilmente vai escapar, pois tem apenas 11 pontos somados.

No entanto, vai buscar uma vitória contra o melhor time do campeonato e favorito ao título para ter ao menos uma grande alegria em 2021.

Porém, os comandados de Pintado devem ter uma postura mais cautelosa, mesmo dentro de casa.

Por usa vez, o time mineiro, comandado pelo técnico Cuca, sabe que não pode pensar em perder pontos para o lanterna.

Embora tenha 10 pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, o Galo terá uma sequência difícil de jogos pela frente.

Além do mais, o Flamengo, terceiro colocado e atual bicampeão, tem 11 pontos atrás, mas com dois jogos a menos e a diferença poderá cair para cinco pontos.

Desta forma, depois de fazer 1 a 0 no Internacional em casa no último sábado (2), o Atlético agora quer manter o embalo de quem soma 15 jogos de invencibilidade no campeonato.

Os times

Para o jogo de logo mais, a Chapecoense deve entrar em campo com Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Alan Santos e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon.

Por sua vez, o Atlético deverá iniciar o confronto com Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Jair, Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Eduardo Sasha).

Leia também: Raphinha tenta aproveita nova chance com a Seleção Brasileira após corte em setembro

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.