Lanterna Chapecoense recebe o ainda ameaçado Atlético Goianiense nesta sexta-feira (3); veja onde assistir

Inicialmente, esse jogo era para ter acontecido na sexta-feira (26) anterior, mas foi adiado por causa das condições do tempo

0

A Chapecoense recebe o Atlético Goianiense na noite desta sexta-feira (3), na Arena Condá, em Chapecó, a partir das 20h, em jogo remarcado da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Inicialmente, esse jogo era para ter acontecido na sexta-feira (26) anterior, mas foi adiado por causa das condições do tempo.

Na oportunidade, o avião que levava o Dragão não conseguiu pousar no aeroporto de Chapecó e teve que voltar para São Paulo.

Agora, o jogo vai de fato acontecer e, para a Chape, é apenas um cumprimento de tabela na pior campanha de sua história.

No entanto, o time comandado pelo técnico Felipe Endres ainda tem uma missão de tentar evitar que o clube catarinense faça a pior campanha da história dos pontos corridos.

Atualmente, o Verdão do Oeste tem apenas 15 pontos e a pior campanha até agora é do América de Natal.

Todavia, como o rival também corre contra o rebaixamento, a Chapecoense vai tentar aproveitar o desespero do Atlético para vencer, o que também seria o primeiro triunfo dentro de casa na competição.

Aliás, no primeiro turno, o time catarinense ficou no empate por 1 a 1 em Goiânia, quando levou o gol de empate nos acréscimos em pênalti bastante contestado até hoje.

Por sua vez, o Atlético Goianiense está em 14º lugar, com 44 pontos e vem de vitória em casa sobre o Bahia, por 2 a 1, no início da semana.

Com quatro pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento, quer aproveitar a fase ruim da Chape para conquistar o triunfo que praticamente garante o time na elite no ano que vem.

Os times

Para o jogo de logo mais, a Chapecoense deve entrar em campo com João Paulo, Ezequiel, Ignacio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Bruno Silva e Henrique Almeida.

Por sua vez, o Atlético Goianiense deve começar o confronto com Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson.

Leia também: Flamengo visita o rebaixado Sport nesta sexta-feira (3) em jogo que poderá deixar cariocas na briga; veja onde assistir

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.