Lakers vencem os Bucks sem dar nenhuma chance de reação

Os Lakers confirmam a boa fase e batem os Bucks por 113 a 106 com atuações primorosas de LeBron James e Caldwell-Pope

0

Os Lakers foram ate a casa do Bucks para confirmar a boa fase e garantir mais uma vitória na temporada 20-21 da NBA. Ademais, a equipe do Brasil 123 esportes assistiu o jogo e te conta todos os detalhes desse confronto.

Caldwell-Pope e LeBron carregam os Lakers para a vitória

O duelo entre Lakers e Bucks acabou com a vitória do time de Lebron James que jogou uma partida impecável. No entanto, desa vez ele teve ajuda de seu time. (Foto: silverscreenandroll.com)

A partida entre os dois grande times da NBA aconteceu na última quinta-feira (21) e a equipe do Brasil 123 acompanhou em todos os detalhes. No entanto, a nossa análise vai se focar nos dois últimos quartos foram os mais emocionantes.

Os dois primeiros quartos da partida foram os dois times se estudando e tentando abrir uma diferença no placar que subia rapidamente em números. Dessa forma, começou o terceiro quarto e a partida ficou mais interessante.

Enquanto o time titular dos Lakers estava em quadra a diferença se mantinha na casa dos 10 pontos. No entanto, assim que os reservas do time pisavam na quadra a distância entre os times caia para a faixa preocupante dos 3 pontos.

Durante todo o terceiro quarto e também quase todo o último quarto os Lakes se mantiveram na liderança mas sem abrir no placar. No entanto, no fim do jogo as estrelas de LeBron e de Caldwell-Pope brilharam enquanto Antetokounmpo não conseguiu fazer muita coisa pelo seu time.

A partida acabou 116 a 106 e os Lakers estão “sem freio”.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.