Lakers vencem e afundam ainda mais os Rockets na crise

Os Lakers venceram os Rockets com facilidade e agora o time de Houston está afundando ainda mais em um começo de temporada ruim

0

A NBA segue animando as noites do amantes de basquete ao redor do mundo e dessa vez o duelo foi entre os Los Angeles Lakers e os Houston Rockets. Dessa forma, os Lakers venceram com facilidade o time de Houston e o Brasil 123 esportes traz todos os detalhes dessa partida que foi muito importante.

Lakers vencem os Rockets por 17 pontos

Em uma noite inspirada, LeBron James liderou os Lakers para a vitória em cima do time de Houston. Ademais, a vitória manteve o time de Los Angeles na liderança e afundou os Rockets na tabela. (Foto: globoesporte.globo.com)

A partida entre Lakers e Rockets não tinha outro possível desfecho se não a vitória do time de Los Angeles. Os Lakers dominaram a partida desde o início e não deram chance de reação para o adversário.

A partida já começou com uma diferença de 14 a 5 no começo do primeiro quarto e a diferença se manteve ao longo de toda a partida. Dessa forma, LeBron foi o cestinha da partida com 26 pontos e alcançou mais uma marca histórica.

O jogador agora é o 9º da história no número de vitórias em partidas de temporada regular da história da NBA. Ademais, a atuação de LeBron foi impecável e levou o seu time para a liderança do Oeste com nove vitórias e apenas 3 derrotas.

Por fim, devemos ressaltar que a diferença no resultado final poderia ser maior pois os Lakers pouparam os seus titulares no último quarto e o time de James Harden se aproximou no placar.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.