Lakers encerra sequência de derrotas e vence Blazers

Comandado por Lebron James, Los Angeles Lakers venceu o Portland Trail Blazers e colocou fim na sequência de quatro derrotas.

1

Na madrugada deste sábado (27), o Lakers recebeu o Portland Trail Blazers e conseguiu dá fim a sequência de quatro derrotas. Comandados por Lebron James e Dennis Schröder, o Los Angeles superou Lillard e companhia por 102 a 93. Já o Blazers amargou sua quarta derrota seguida na NBA.

Com a vitória, Lakers está no momento em terceiro lugar na Conferência Oeste com 23 vitórias e 11 derrotas. Enquanto Blazers segue na sexta colocação com 18 vitorias e 14 derrotas também na Conferência Oeste.

O Blazers começou melhor no jogo e chegou a abrir uma diferença de 15 pontos no primeiro quarto, mas o Lakers se recuperou.  Damian Lillard foi destaque nesse primeiro quarto anotando 15 pontos. No segundo quarto, o jogo seguiu parelho, o Portland seguiu na liderança no placar, mas não conseguiu a abrir grande vantagem e foi para o intervalo na frente com 57 a 54 no placar.

Terceiro quarto arrasador do Lakers

O terceiro quarto foi decisivo para o jogo, o Lakers voltou do intervalo com tudo. Liderados por Lebron James e Schröder, Los Angeles mostrou sua força na defesa e deslanchou no ataque. O Portland sofreu com os turnovers no terceiro quarto, a equipe perdeu sete posses de bolas, enquanto o Lakers perdeu apenas duas. O placar do quarto acabou em 31 a 19 para o Lakers.

No último quarto, Lebron e Lillard seguiram comandando suas equipes, mas foi o Lakers que manteve sua vantagem até o final da partida.

Damian Lillard terminou a partida como cestinha do jogo com 35 pontos, 7 assistências e 3 rebotes anotados, outro destaque dos Blazers foi Trent Jr. com 19 pontos.

No Lakers, Lebron foi o maestro do ataque com 28 pontos, 11 rebotes e 7 assistências, enquanto a dupla contratada nessa temporada, Schröder e Harrell, somaram 22 e 17 pontos respectivamente.

O Los Angeles volta a quadra neste domingo (28) contra o Golden State Warriors no Staples Center. Já o Portland retorna as quadras na terça-feira (02) diante Charlotte Hornets em Portland.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] O começo de todos os anos sempre trazem os levantamentos de dados do que aconteceu no ano anterior e nesse ano de 2021 não seria diferente. Dessa forma, um site de veículos usados divulgou que entre 2019 e 2020 o grande item de desejo era uma Honda Hornet. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.