Lada Niva vai receber uma nova versão em 2024

A gigante automotiva russa anunciou na última quinta-feira (14) que vai lançar uma nova versão do Lada Niva e ela pode surpreender o mundo

0

A Rússia não estava aparecendo muito nos meio de notícias automotivas e após algum tempo o país quer voltar para a briga no cenário de produção de carros. Dessa forma, do país veio a notícia da nova versão do Lada Niva e o Brasil 123 carros está aqui para te explicar melhor as novidades que o carro quer trazer.

Lada Niva vai receber nova versão em 2024

O Lada Niva está se preparando para receber uma nova versão em 2024. Ademais, a nova versão será elétrica e pode indicar um novo futuro para a marca. (Foto: quatrorodas.abril.com.br)

Nem todos os leitores do nosso site sabem da existência de uma fabricante de carros russa e muito menos do tamanho da importância histórica que a marca possui. Dessa forma, hoje nós te apresentamos a Lada, uma marca fabricante de carros muito famosa na Rússia.

Ademais, a marca possui um carro que fez muito sucesso e o nome dele é Niva. Esse carro sempre foi um SUV mesmo antes da invenção da categoria e já liderava o mercado mundial em vendas.

Nos últimos anos a marca enfrentou uma queda em seu alcance mundial e também em sua popularidade. No entanto, a marca busca voltar ao cenário mundial com o lançamento de uma nova versão para o Lada Niva.

A nova versão será elétrica e vai possuir muitos detalhes de design emprestados de seu irmão mais velho. Em conclusão, a marca informou nessa última quinta-feira (14) que já está desenvolvendo a nova versão do veículo e que a mesma deve estrear até o ano de 2024.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.