Kourtney Kardashian e Travis Barker se casam na Itália: “Felizes para sempre”

O casamento, inclusive, foi patrocinado pela marca Dolce & Gabbana

0

Kourtney Kardashian e Travis Barker amam se casar! Após duas cerimônias nos Estados Unidos, o casal fez outra no último domingo (22), em Portofino, na Itália, que foi patrocinado pela grife Dolce & Gabbana. A influencer usou um vestido curto da marca, inspirado em uma lingerie, com um véu bordado com a imagem da Virgem Maria e os dizeres “Família, lealdade e respeito”.

Ex-BBB Natália Deodato esclarece troca de farpas com Eliezer: “Os dois são adultos”

A socialite, irmã de Kim, Khloé, Kylie e Kendall, foi até o altar acompanhada da mãe, Kris, que estava emocionada com o casamento. Kourtney optou por um buquê de rosas brancas e vermelhas já que, ao ser pedida em casamento por Travis, o local estava cercado de flores dessa cor vibrante.

Além da noiva, toda a família também usou Dolce & Gabbana. No Instagram, Kourt publicou uma série de fotos do casamento e celebrou: “Felizes para sempre” e “Apresentado  o Sr. e a Sra. Travis Barker”. Nas redes sociais, Travis compartilhou diversos momentos fofos da cerimônia. Felicidades ao casal!

Relembre como foi o segundo casamento

Travis Barker, da banda ‘Blink-182’, e Kourtney Kardashian se casaram oficialmente, no tribunal do centro de Santa Bárbara, Califórnia, no último domingo (15). A cerimônia ocorreu menos de um mês após eles realizarem uma união não-oficial em Las Vegas, nos EUA.

De acordo com a revista People, o casamento foi bem pequeno e íntimo, com a presença apenas dos familiares mais próximos, incluindo os filhos de ambos, a avó de Kourtney, Mary Jo ‘MJ’ Campbell, e o pai do baterista, Randy. Kourtney usava um vestido curto da Dolce & Gabbana, com luvas e véu, enquanto Travis optou por um smoking preto.

“Eles tiveram que se casar legalmente antes de seu grande casamento italiano, que deve acontecer muito em breve”, afirmou uma fonte, revelando que eles ainda se casarão no religioso em breve. “Todos os detalhes estão definidos e toda a família, incluindo todas as crianças, estão muito animadas”, finalizou.

 

Veja também: Gusttavo Lima lamenta briga generalizada em seu show em Brasília

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.