Klara Castanho reaparece nas redes sociais e agradece apoio: “Recuperando”

Atriz comenta carinho dos fãs e familiares após revelar ter sido vítima de violência sexual.

0
Klara Castanho reaparece
Reprodução: Instagram

Após período afastada das redes sociais, Klara Castanho reaparece e agradece por todo o carinho que vem recebendo desde que revelou ter sido vítima de violência sexual. A atriz afirma que já está em tratamento psicológico e vem se recuperando dos traumas vividos.

Klara Castanho reaparece na web e agradece apoio

Nos Stories do Instagram, em vídeo publicado nesta última terça-feira (2), a atriz começa: “Oi, como vocês estão? Antes de mais nada, queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história”, diz.

Ademais, Klara diz que está voltando a trabalhar aos poucos e comenta sobre a família: “A gente está se recuperando, recuperando a nossa força. A gente está vivendo um dia após o outro”, afirma. A artista ainda comenta a estreia da segunda temporada da série ‘Bom Dia, Verônica’, que chega à Netflix nesta quarta (3). Na trama, ela interpreta Angela, que também é vítima de violência sexual. “A Angela é muito importante para mim, espero que vocês a recebam muito bem. Quero muito saber o que vocês acham, é um trabalho que me orgulho muito. Espero que vocês gostem”, comenta, por fim.

A última vez que Klara publicou em seu Instagram foi no dia 7 de julho. Com uma foto de paisagem, a artista de 21 anos deixou uma mensagem de agradecimento aos seguidores. “Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada, do fundo do meu coração”, declarou.

Castanho, então, tranquiliza os fãs e afirma que está em tratamento psicológico, além de agradecer a força da família nesse momento difícil. “Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos. Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento”, disse, por fim.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.